Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Que excitex!

Não estava previsto voltar cá ainda esta tarde, pensava fazê-lo só mais pela noite dentro, mas o que aconteceu não podia ficar em branco. 
Não terá sido mais que um pequeno passo para os autores de tão nobre gesto, mas foi, sem dúvida, um enorme passo para o Mirone.
Tudo isto para dizer que já tive autorização expressa, sim, expressa, eles sabem que eu existo, de dois bloggers que admiro para incluir os seus blogs na minha lista aqui ao lado. 
Que excitex, meu Deus! É que são SÓ os meus blogs preferidos. 
Não é para me gabar, mas acho que tenho jeito a escolher blogs. Escolhi estes, atirei-me a eles de peito aberto e pedi-lhes para pôr aqui o seu blog. Outro blogger conhecido, daqueles que se levam a sério, de certeza que teria olhado com desdém para o pedido e ignorado o meu apelo. Ou diria que recebe mil pedidos iguais por dia e que não tem tempo para esses assuntos de menor importância, que consiste, basicamente, em dar o benefício da dúvida aos seus leitores. 
Mas os meus bloggers não são assim. Os meus bloggers são gente boa, bem formada e inteligente. Gente que merece o lugar que ocupa na blogosfera. Gente que em nada se melindra com o limitado número de visitas ou seguidores quan do comparados com os pesos pesados da blogoesfera. Os meus bloggers sabem que aqui há lugar para todos, são genuínos. Os meus bloggers não têm medo que outros lhe façam sombra, porque possuem luz própria. Que momento bonito, senhores, olhai como domino com arte a ciência do cliché!
Esses bloggers merecem um post só para eles. Esses bloggers têm a minha eterna admiração a gratidão. O Mirone pode ser um péssimo blogger, mas não é um blogger ingrato. O Mirone não cospe no prato onde come, não é cão que não conhece dono.
Muito obrigado São João, do Febre dos Fenos. Muito obrigado Factos de Treino, do blog homónimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário