Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Diário de bordo

Dia #5
Por falar em gémeas, acabei de me cruzar com duas já adultas, absolutamente idênticas na fisionomia, vestidas de igual dos pés à cabeça, sandálias, calções, top e mochila. Até os óculos de sol são iguais. Estou farta de olhar à minha volta a ver se descubro as câmeras ocultas, de certeza que devem estar a gravar um programas de "Apanhados".

7 comentários:

  1. Eu também apanhei duas (acho que gémeas, espero que o fossem) na casa dos 20 e tal. Não consegui perceber o porquê do matchy-matchy. Será falta de identidade?

    ResponderEliminar
  2. Tens a certeza? Não terás bebido um café com cheirinho de manhã?

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tinha bebido café. :))))

      (Muito menos cheirinho)

      Eliminar
  3. Isso é que têm sido umas ferias, hein? Deixar de vasculhar a vida alheia nos blogues para o fazer nos vizinhos de praia é um must, não? Top! Só falta dizer-nos que está em Armação de Pêra a esforçar-se por encontrar um espacinho para a toalha enquanto coscuvilha o que os vizinhos fazem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que amor, já tinha saudades desta simpatia e boa disposição. Gente fina é outra coisa!
      Para desgosto seu não estou em Armação de Pêra, nem lá perto, e optei por pagar um toldo, o espaço para a toalha é garantido.
      E porque estamos bem dispostos, proponho uma atividade muito enriquecedora. Que tal procurar num dicionário o significado de coscuvilhar e vasculhar a vida alheia? Boa ideia?
      Como anda na rua? De olhos fechados, para não ver as outras pessoas, ou com umas palas, para só ver o chão? O meu palpite vai para as palas.
      Até amanhã.

      Eliminar
  4. É Passotempo ideal para as férias " procure as diferenças entre as imagens "
    abraço

    ResponderEliminar