Falam-se línguas (translate)

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Mas há alguma dúvida?

Recebi uma notificação de uma loja on-line que não me lembro de alguma vez ter usado e abri o link. Propunham-me um desconto de 75% num produto mas teria de comprar um outro, que também estava em saldo. No canto superior do ecrã um relógio digital piscava em contagem decrescente, A validade da proposta termina daqui a 19:59, 19:58, 19:57... Tinha menos de 20 minutos para escolher e comprar uma coisa que não queria e não procurei para poder beneficiar de um desconto de 75% noutra que também não queria e não procurei.
Meus amigos, eu não trabalho no ramo das vendas, não sei como é suposto funcionarem estas vossas técnicas e não terei, seguramente, o perfil-tipo dos vossos clientes, mas comigo as compras por impulso até funcionam, se o impulso partir de mim, se passar em frente a uma montra e decidir que aquele objecto tem de ser meu, "aqui e agora". Até sou das que procuram as promoções last-minute para uma escapadela ocasional, mas, lá está, sou eu que as procuro. Caso inverso será se, por exemplo, estiver numa loja e a funcionária me batucar no ombro e disser que estão ali uns objectos em promoção, mas que só nos próximos 5 minutos, a resposta está na ponta da língua: Não, muito obrigada. Não gosto que me apressem.

Sem comentários:

Enviar um comentário