Falam-se línguas (translate)

domingo, 30 de junho de 2013

Ucranianos, hein?!

Hoje fui consultar as estatísticas do blog outra vez. Deixa-me lá ver onde é que me vêem, o que é que gostam mais de ver, enfim, o que posso fazer para vos agradar... A larga maioria das visitas são feitas em Portugal, como é óbvio. Seguem-se os Estados Unidos, pois sim, é aquilo das visitas automáticas e o país é muito grande, também não é de estranhar. Em terceiro lugar está a Ucrânia. A Ucrânia?! Mas aquela gente não tem nada melhor que fazer do que vir aqui? Oh amigos, aquilo das empregadas serem como os animais não fui eu que disse. Ou andam mesmo à procura de mulheres nuas? Ainda não temos, lamento. Mas vou tomar nota no meu livrinho, quando surgir uma oportunidade será para vocês o primeiro post com mulheres nuas (podem deixar aqui na caixa de comentários outras sugestões). Ucranianos, hein?! Este povo intriga-me...

PS - Acho que vou pôr aqui ao lado a mini-aplicação do tradutor. Nunca se sabe. Ainda pode ser útil a muita gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário