Este é, supostamente, um video de publicidade a um medicamento para a líbido que as televisões censuraram.
Não questiono o mau gosto do vídeo, também não gostei do que vi e se fosse dona de uma estação de televisão não sei se o passava, mas a ser verdade a censura por parte de televisões que em horário nobre passam reality-shows carregados de linguagem obscena e cenas "calientes" debaixo de edredons, parece-me uma grande ironia.
Charters! Charters de sensualidade!
ResponderEliminarEssa coisa da censura está a dar-me uma ou outra ideia...
ResponderEliminarMeu Deus, que o medicamento deve ser poderoso! Para vocês ficarem assim só de o ver, nem imagino o efeito que tem em quem o toma. Ou melhor, imagino, o anúncio é claro.
ResponderEliminarNão vejo nada censurável no anúncio. Um pouco estúpido mas no P. Futre não se estranha, se eu fosse dona de uma estação de televisão não ia perder dinheiro e passava-o sem remorsos de moral ultrajada.
ResponderEliminarUm beijinho para a minha simpática amiga, como lhe chamam por aí e eu concordo. :)
Carla M.
Eu acho que é de gosto duvidoso, mas nada que se compare com certos programas televisivos, por sinal campeões de audiências... Ironias!
EliminarPode(s) tratar-me por tu.
Quando muito faz-nos rir! :P
ResponderEliminarBeijinhos Marianos, cara Mirone!
Concordo com o exposto, já estou a ver os miúdos de 5/6 anos a ver o reclame e a perguntar aos pais como é que ele consegue dar "toques" assim, "explica lá ó pai!"
ResponderEliminar