Estais fartinhos do vosso trabalho, estais? Quereis criar o vosso próprio negócio, quereis? Quereis ter-me como cliente fiel, quereis?
É criar uma linha de roupa de criança gira, tanto a criança como a roupa, que venda tamanho 5 anos.
Mas o que é que passou pela cabeça das pessoas que lhes deu para achar que uma criança de 5 anos não precisa de roupa de tamanho certo?
*Sim, NM, também vejo.
Ficou registado!! ;))))
ResponderEliminarhttp://www.cherrypapaya.com/
ResponderEliminarNão sei se vai gostar, mas acho o conceito bonito e sei que foi criada principalmente a pensar nas crianças e nas suas mães.
Maria, fico à espera. :)
ResponderEliminarMariana, não conhecia, obrigada.
O que faz confusão é que algumas marcas de que gosto saltem do tamanho 4 para o tamanho 6 anos. A Mironinho tem 4 anos e meio e é alta. Fico com a sensação de que se comprar o tamanho 4, a roupa não chega a meio do Verão, mas se comprar no tamanho acima (6 anos), ainda está muito grande... E eu sou uma mãe vaidosa, gosto de a ver com roupa que lhe assente bem.
Nada de grave, apenas cogitações de hora de almoço.
Ai isso já não é falar dos filhos, da roupa deles que vestem e não vestem, da qualidade e do que assena bem isso já não é falar dos filhos mas sabe ir mais rapido do que uma andorinha para o blogue da picante a criticar as outras que falam dos filhos.Está como padre da freguesia, olçhem para o que eu digo e não vejam o que eu faço.
ResponderEliminarSão todas tão honestinhas, uiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Ámen.
EliminarVou já ali penitenciar-me. Não voltarei a escrever sobre o facto de ficar desiludida por certas marcas de roupa, que não mostro e cujo nome não refiro, saltam do tamanho 4 anos para o tamanho 6 anos, nem do facto de não gostar de ver a minha filha com roupa pequena ou grande demais.
Se tiver a bondade de me ceder o seu endereço de e-mail, posso enviar-lhe um rascunho dos posts que pretendo fazer para aprovação prévia. Que lhe parece?
Saltarem*
Eliminarassenta bem
ResponderEliminar