Não sei o que mais bule coma a minha natureza céptica no que diz respeito a assuntos do além, se ouvir alguém contar que vai à "bruxa" com frequência, se ouvir esse alguém dizer com convicção que os espíritos não andam a passear por aí, que têm uma profissão que lhes ocupa grande parte do tempo - e que normalmente nada tem a ver com a que tinham neste mundo - que é verdade sim, lho assegurou a bruxa.
Hem?
ResponderEliminarHem, mesmo! Foi a minha reacção, ipsis verbis.
EliminarIsso mesmo. A cartomante disse-lhe que no além, apesar de estarem a olhar pelos seus, os espíritos têm uma vida própria independente da que tinham cá, que trabalham e tudo.
ResponderEliminarEu que sou burra comásportas, pensava que os espíritos estavam vestidos de branco, refastelados nas uvens a comer uvas e a ouvirem os anjinhos a tocarem lira. Depois achei que não, que os espíritos andavam atrás de nós, que nos seguiam para todo o lado. Agora dizem-me que não senhor, que é gente muito ocupada, que trabalha e tudo. Ahahahahahahahahahhaha
ResponderEliminarNota-se muito o meu cepticismo?
É o queim?!
ResponderEliminarÓ Mirone!
ResponderEliminarSegundo vou ouvindo por aí, nos meus voos empurrado por ventos laterais, ora ouvindo dali, ora escutando daqui sobre a ociosidade da bloga coisa, não serão bloggers desocupados que vão amargar na outra vida o dolce far niente desta?
Ahahahahahah!
EliminarNão sei, mas tomarei a devida nota. Quando encontrar a pessoa que me contou isto exponho-lhe o caso para que indague junto da cartomante se é como diz.
Então isso quer dizer que nem lá uma pessoa consegue a reforma?
ResponderEliminarHomessa!
E como é que se faz um PPR para a eternidade?