Falam-se línguas (translate)

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Quem mente?

Então se ninguém liga, que o amor é para se celebrar todo o ano, se é uma piroseira que não se aguenta, uma manobra comercial, a mim não me enganam, ninguém me apanha num restaurante nesse dia, porque é que eu continuo a ver montras pejadas de peluches e corações, canecas e almofadas com dizeres apaixonados, lingerie de gosto duvidoso - para ele e para ela, menus especiais de S. Valentim com miminhos de porco preto com alheira e profiteroles para a sobremesa?
Mentirosos? Sois uns grandessíssimos mentirosos, é isso?


6 comentários:

  1. Juro que não sou, e cá p'ra mim o stock de cenas pirosas é o mesmo desde 1983, passa o resto do ano fechado num armazém e só vê a luz das montras um mês por ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho cá para mim que inventaram o S. Valentim para "dar vazão" a esse stock e nem assim conseguiram.

      Eliminar
  2. É tudo para pessoas pirosas fora da bloga! Na bloga somo todos chiques, ouvistes? ;)

    ResponderEliminar
  3. Há por aí muito apreciador do piroso. Ainda bem. Por comparação, ficamos beneficiados.
    Vê o meu post de ontem sobre o assunto: http://mulhermesmodesonho.blogspot.pt/2014/02/o-cupido-acertou-nos-zombies-e-agora.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim, é como cantava a outra "if it makes you happy, it can't be that bad". Não sou nada contra essas coisas, se as pessoas saõ felizes com esses presentes, pois que os comprem e ofereçam, desde que eu não seja obrigada a fazê-lo também. :D

      Eliminar