Falam-se línguas (translate)

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Devia registar a ideia

Tenho uma ideia recorrente de cada vez que entro com o carro na garagem em dias de chuva.
Deviam inventar um sistema que permitisse que o carro se sacudisse vigorosamente, como fazem os cães molhados, antes de entar na box. 

Também me imagino a usar esse sistema sempre que alguém achasse por bem ficar à conversa no meio da estrada e eu estivesse com pressa ou quando me cruzasse com a chica-esperta que "por engano" (pois, engano, só me intriga que não se tenha enganado e pegado num com as varetas todas tortas que lá estava) queria levar o meu guarda-chuva hoje à hora de almoço.

2 comentários:

  1. Fonix!!!! Hoje também escrevi umas patacoadas que assentavam num filme dum cão. Soulmate!??? Conheces os vídeos relativos a esta imagem que usaste!? Descobri isso há uns meses e são bons demais..

    ResponderEliminar