Falam-se línguas (translate)

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Palpites

Não me faltando o tempo, amanhã ou depois talvez vá ao tão enfadonho quanto disparatado Madame Tussaud. É aqui que preciso da vossa ajuda. Com que boneco de cera me deverei deixar fotografar, para mais tarde me promover? Aceito palpites.

14 comentários:

  1. Manuel (Fawlty Towers). Benny Hill (há mais que um).

    ResponderEliminar
  2. Tire fotografias com todos. Isso sim e de valor.

    ResponderEliminar
  3. A rainha, claro. A julgar pela idade será a próxima a morrer. Tarda nada já pode fazer igual aos da blogolandia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      Evidentemente, uma coisa que me promova e comprove os meus bons relacionamentos.

      Eliminar
  4. Opá, Mirone pá...qual é a dúvida?? O Clooney!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nah... Prefiro o Wolferine (hugh jackman)! Mas preciso de uma figura mesmo tcharan! Uma figura que da próxima vez que for falada (por exemplo, se morrer, se ganhar um prémio importante, etc) eu espetar logo uma Foto aqui no blog a dizer que sim, que privei com ela e Eu fiz e aconteci. No fundo, alguém que me catapulte.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Sem dúvida que aqueles músculos todos me podem catapultar... Mas, será suficientemente tcharan?

      Eliminar
  6. Woody Allen (nada é mais curioso e intelectualmente prestigiante que ter uma foto com uma figura que até na sua versão de cera está com ar entediado sentado a uma mesa, contemplando a plebe que passa).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta-lhe o factor tcharan/mau gosto que preciso se alguma vez usar a foto no blog. Só tinha ido lá uma vez, da primeira vez que fui a Londres, há uns bons 20 anos, e achei um desprdício de dinheiro. Das outras vezes nunca me lembrei de lá voltar. Voltei hoje e só não dei as 30£ por mal gastas porque me diverti a ver as reacções excitadas dos viitantes. Havia garotinhas que coravam por tirarem uma foto com o Bieber de cera, ou os One Direction. Havia mães de família a esfregarem-se no Pitt ou no Clooney. A verdadeira Camara dos horrores (ao invés do corredor estúpido com esse nome).

      Eliminar
  7. Eu cá não deixava escapar um, havia de acabar com o rolo da máquina (inserir gargalhada), nunca se sabe o que o futuro nos reserva.

    ResponderEliminar