Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Javardices ou "ao que isto chegou, senhores!"

Como já é do vosso conhecimento, o Blogger e eu temos uma relação tão intensa quanto tensa. Gosto dele e acredito que ele também gosta de mim. Mas meu amadorismo e "nabice" inata chocam com a sua vontade própria. E se é vontade do blogger que às 19.00 do dia 5 de Setembro sejam 9.00 do dia 6, pois, obviamente ganha o mais forte, o Blogger.
Ainda assim, e porque acredito no sentimento que nos une, não desisto à primeira contrariedade, e fui ver o que se passava. Não percebi como aconteceu, alguém me explique, por favor. 
Entretanto, exploro definição daqui, exploro definição dali e dou comigo nas minhas amadas estatísticas, outra vez. Deixa cá ver como é que as visitas têm dado com este canto, deixa cá ver o que procuram elas.
E, outra vez também, dou com os "gays a terem sexo nas estações de serviço" e "taradas" na lista das palavras-chave de entrada. Fico com pena de não poder ajudar esses leitores, de não lhes poder fornecer a informação que desejam. Cada vez mais me convenço que o nome Mirone foi uma péssima escolha. Será a minha cruz...
Mas há outra informação, igualmente útil e rigorosa, sobretudo rigorosa, que posso partilhar com os leitores. 
Por exemplo, que as galinhas e os humanos partilham 60% dos genes. Quererá isso quer dizer, que algures no tempo, tivemos antepassados comuns? Eu, pessoa com forte queda para a idiotice, ponho-me imediatemante a pensar na hipótese de ter uma tetaratetaratetaravó de linda plumagem branca. Uuuuuhhhhg. Isso é nojento! Que falta de sensibilidade, de respeito, de tudo, Mirone! Bateste no fundo!
Sou bem capaz de ter batido no fundo, mas nunca se sabe quando é que alguém interessado em bestialidade pode passar por aqui.


7 comentários:

  1. A Mirone não sabia? Claro que partilhamos os nossos genes com as galinhas e com toda a vida animal terrestre porque temos um denominador comum, que foi uma célula, que a ciência ainda não conseguiu explicar como se formou, mas formou-se e foi a primeira célula viva precursora de toda a vida animal. Por isso desde o chimpanzé com quem partilhamos 98 e tal por cento dos genes até ao insecto mais insignificante, partilhamos os nossos genes com todos, e ainda com as plantas. A Mirone sabia que o milho tem mais ou menos 30% dos nossos genes?

    ResponderEliminar
  2. Saber que partilhamos o código genético com a vida animal, sabia, não sei é a percentagem de genes que partilhamos com cada espécie. A das galinhas e dos chimpanzés, por acaso, sabia e decidi partilhar aqui. Mesmo que não soubesse, "desconfiava". Já viu as baboseiras que este blog tem?
    Quanto ao milho, e baixinho, porque aquilo dos piropos ainda está fresco na memória da blogo, vou passar a encarar a coisa de outra forma se alguma vez alguém me gritar que sou boa "cumómilho". (Acredita que nunca me disseram isso? Fico tão triste...)

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahaha! Fiquei deliciada. Que querida.
    A percentagem de todos também não sei e só sei alguns, mas partilhamos com todos sem excepção.
    Mas estou agora a lembrar-me do tal peixinho esterlizador:D, o Pacu, e devemos partilhar mais genes com ele do que com o chimpanzés por causa dos dentes, mas devem ser genes de machistas pelas ganas que tem de eliminar a concorrência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sheila Carina, por Deus, diga-me que tem uns dentes mais bonitos que os do Pacu! Olhe que eu imagino-a uma mulher de classe A superior, não me faça essa desfeita.
      Quanto á necessidade de eliminar concorrência, concordo. Só pode ser um caso extraordinário de "alfa-machismo"!

      Eliminar
    2. Nem por sombras que tenho uns dentinhos muto perfeitinhos, mas não se comparam aos da S* que tem a dentição mais bonita que já vi na minha vida, mas fiquei muito tristinha porque eu também julgava que era uma senhora da classe A superior, e vai-se a ver levei uma rude machadada na minha vaidade que colocou a minha auto-estima ao nível de um insecto.
      Nem trato as minhas gémeas por você, nem elas tratam os pais por vocês também, nem deslumbrei o Algarve com um macacão de lapin, nem li os novos Maias, nem fui varrida à vassourada da Comporta, nem a minha esfusiante beleza mereceu honras de Rolls-Royce e para me afundar para sempre na minha desgraça, hoje mesmo fiquei a saber que sou uma excluída que até gosta de açúcar no café.

      Eliminar
  4. Mirone da minha vida, vai ao painel do blogger, definições, idioma e formatação e vê no fuso horário.
    Levei séculos a descobrir isto e passava a vida com o fuso horário do Pacifico!

    ResponderEliminar