Sim, leitores, é sexta feira. Ora, não têm de quê, eu também gosto que me lembrem essas coisas. O dia da semana, o estado do tempo, se está frio ou calor, esses pequenos detalhes, pormenores que escapam a muita gente. Acredito que não seja uma questão de gostar ou não gostar, é uma questão de necessidade. De outra forma, como poderia eu saber em que dia da semana estamos? Se está a chover ou a fazer sol?
Ainda ninguém se lembrou de me dizer que números vão sair no euromilhões - outra coisa que nunca sei (também vos acontece?), mas se souberem, não se acanhem.
Então pronto, hoje sou eu a lembrar-vos. Já vos tinha dito que dia era no início da semana, agora digo também no fim.
É sexta feira! Ah, o tempo passa a correr quando fazemos o que gostamos, tudo o que é bom acaba depressa, não é? Não cumprir horários (ficamos sempre mais tempo do que o previsto), aturar os clientes chatinhos, a impressora que decide precisar de tinteiros exactamente no momento em que precisamos de imprimir 927 páginas - ainda hei-de inventar uma impressora que mude os tinteiros sozinha, vou tomar nota no meu caderninho das ideias. Os clientes que pensam que somos o pai Natal e nos pedem tudo e mais alguma coisa. Pai Natal?
Ah! O Natal! Está mesmo aí à porta (para o caso de também precisarem que vos lembrem)! Viva! Viva!
Sexta Feira 13.
ResponderEliminarNão dou muita importância a essas superstições, mas hoje já tive a minha dose de azar ( recebi uma notificação de inibição de condução por 30 dias, suspensa por 180)...
EliminarServiço público, Mirone! Eu, como leitora, só tenho a agradecer.
ResponderEliminarSabes como é CM, na blogo temos de ser uns para os outros. :p
ResponderEliminarNão será mais; umas para as outras.
ResponderEliminarUmas falam e as outras criticam.
Umas vestem e as outras ridicularizam.
E coisas assim parecidas :)
Obrigada pela correcção! Já tinha saudades suas :)
Eliminar