Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Ah, que bem me sabe uma boa dose de incoerência logo pela manhã!

Principalmente quando na semana anterior andei mais afastada da atualidade nacional. São os enfermeiros ofendidinhos nas páginas dos humoristas que fazem humor sobre a palavra do ano, todos tão íntegros, tão íntegros que começam acabam a atacar outras classes profissionais. São os críticos da Judite de Sousa que sabe-se lá porquê saem em defesa da “senhora cá de casa”, mas depois comparam a roupa que a senhora usou com uma farda. Até me arrepio, vou inteirar-me da questão Goucha/Mário Machado!

11 comentários:

  1. Para tudo que há nova guerra! O PR ligou para o programa da Cristina.
    :DDDD

    ResponderEliminar
  2. Pipocante Irrelevante Delirante8 de janeiro de 2019 às 19:24

    Sabe bem ser ignorante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje há nova polémica. Um escritor francês disse que era incapaz de amar uma úlcera de 50 anos, que se sente atraído por mulheres de 25 anos, de preferência asiáticas. Já lhe caiu meio mundo em cima. Agora não nos podemos sentir mais atraídos por um tipo específico de pessoa, que as outras sentem-se ofendidas... Adoro!

      Eliminar
    2. Mulher* :DDDDD (pobre úlcera).

      Eliminar
  3. Ai a "senhora lá de casa"... A Judite a querer ser politicamente correta, com a culatra bem encostada â face...Qualquer que fosse a legenda, saía a perder. Acho que este é o meu tema fraturante preferido, de todos os tempos. É de uma tolice inenarrável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Judite being Judite. As usual.

      Eliminar
    2. Estou indecisa. O escritor que não se sente atraído por mulheres de 50 faz-me balançar.
      Adoro as 50’tonas indignadas, adoro as listas de mulheres bonitas com 50 anos, as mulheres de 50 que se despem para mostrar que aos 50 ainda estão para as curvas. Enfim, pessoas que tão coisas da defesa das mulheres de 50 as reduziram a um corpo e, de preferência, bonito, de fazer inveja a uma miúda de 25. A mim parece-me infantil que uma mulher de 50 ainda precise de competir com uma garota de 35 para se sentir valorizada.
      Ao que se chegou...

      Eliminar
    3. O que o "senhor" disse é que não se sentiria atraído pelo corpo de uma mulher se 50 anos, apesar de a mim não me indignar, apenas me fez pensar que o gajo é idiota, há mulheres de 50 anos com corpos muito melhores que mulheres de 25...

      Eliminar
    4. E também há outras que bem antes dos 50 já estão um caco. Um corpo é um corpo e mal está a mulher que precisa de provar que aos 50 anos tem um corpo fantástico para se sentir válida. Por cada mulher de 50 com um corpo fantástico haverá outras tantas com corpos menos fantásticos, simplesmente ninguém tirou tempo para fazer uma lista do que é obvio, basta sair à rua. Isso sim, seria de uma rudeza sem par, andar s mostrar 50tonas com corpos feios. Penso que estas listas de mulheres boazudas são redutoras, a mulher vale muito mais do que o corpo que tem. Continuo a achar também que o franciú tem o direito de se sentir atraído por corpos jovens e em forma, como podia só se sentir atraído por louras, ou por gordinhas. Eu também não me sinto atraída por alguns tipos de homem, todos temos a nossa preferência, seria absurdo dizer o contrário. Tal como continuo a achar que as mulheres que são seguras de si não estão nem aí para as preferências do senhor, quer tenham um corpo fantástico quer acusem a passagem dos anos.

      Eliminar