Volta e meia, quando chegamos a casa mais tarde, ao entrar Mr. Mirone põe-se a chamar "Rex, Rex! Shhhh! Vá, volta lá para a cama...". Depois a Mironinho faz o mesmo e diz-me "Assim os vizinhos pensam que temos um cão polícia e não nos tentam assaltar!".
Está bem que é uma brincadeira entre os dois, mas Rex?!
Eu chamava-lhe Armando ou Nunes. "Boa noite! Pronto, Nunes, acabou o seu turno, pode ir descansar". Polícia por polícia, tinhamos um a sério.
Eu fazia ainda melhor, compras uma farda a Mr Mirone, daquelas tipo stripper que saem com um puxão. Ele passa a sair assim de casa, não há ladrão que resista.
ResponderEliminarBe, tu matas-me! demorei um bocado a publicar o comentário porque tive uma crise de riso quando li na mesma frase Mr. Mirone, stripper e farda de polícia que está a ver que ficava com soluços.
EliminarBem sei que tive um ataque de riso, mas imaginar Mr Mirone de farda de stripper descartável é verdadeiramente assustador. Se para mim que gosto dele é, nem imagino o que sentiriam os ladrões.
Eles têm razão, Rex era o nome de um cão e entrava numa série com o mesmo nome:))
ResponderEliminarSim, o nome foi escolhido por causa dessa série akemã. Mais uma razão para não o escolherem! Se é para termos um cão imaginário, então que se seja um bocadinho mais imaginativo. Pior, só se fosse Max. :)
Eliminar