Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 4 de julho de 2016

La donna e mobile

Ai ai ai que estamos em julho, ai ai ai que estou um cachalote, que este verão não vou pôr os pés na praia, ai ai ai que aluguei toldo ao lado de duas amigas mega-fit. Ai ai ai eu e ou meus problemas de primeiro mundo.
E se for às compras? Dizem que ajuda a subir o moral. Fui.
E o que comprei eu? Uma burka? Uma fiambreira que me apare os pneus? Comprimidos milagrosos "tome à noite e acorde magra"? Cremes "gluteos de pedra instantâneos"? Um livro de auto-ajuda "Ame-se como é"?
Nada disso!


Nada mais nada menos do que....

Tcharan!


Dois fatos de banho!
Para quem dizia que este ano não poria os pés na praia, acho que correu lindamente.

12 comentários:

  1. Não me digas que foste à mesma loja da Filipa???
    T.

    ResponderEliminar
  2. Aqueles "coisos" arraçoais de trikini? Deus me livre!
    Comprei dois bem tapadinhos e com um forro que diz que põe a barriga extra lisa, alguma vez compraria um aberto de lado parasse verem os refegos?

    ResponderEliminar
  3. Não é "a moral", mas sim, "o moral". :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, como sinónimo de estado de espírito. :)
      Entretanto já mudo.

      Eliminar
  4. Olha, eu para ver se as minhas gorduras derretem, comprei um biquíni. Olha agora esconder do sol...

    (Estou a lixar me para quem não gosta de ver gorduras na praia, o ano passado comprei um fato de banho porque não encontrei biquíni com copa para mim, já não posso usar dos triangulares atados ao pescoço que o peso das mamas dão me cabo das costas, a barriga sempre molhada, adoro entrar/sair da água, e as mamas completamente esborrachadas. Ná, este ano não fui enganada, encomendei logo no início um biquíni com copa na h&m, agora só espero que tenha qualidade igual ou parecida aos seus soutiens )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito púdica, gosto de andar compostinho, mas agora estou muito motivada, gosto de mim como sou, tudo graças aos iogurtes zen, de maneira que estou capaz de ir trocar os fatos de banho da moda por dois bikinis brasileiros, mínimos!
      :)))

      Eliminar
    2. Eu não sou púdica. Tenho é vergonha da minha pança. Logo a barriga...sp foi das poucas zonas onde n tinha banhas...quem me manda ter cria :p

      Eliminar