Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pode ser?

Pessoas que cheiram a cão molhado quando chove:
O vosso cheiro não vos incomoda? Não?! Nem um bocadinho?! Nadinha mesmo? Nada, nada, nada?! Ah, perderam o olfacto por exposição excessiva... Que maçada, deve ser horrível. É horrível, acreditem, pelo menos para quem tem que levar com o vosso cheiro, é dramático.
Então, vamos combinar uma coisa. Uma vez que já estão molhados, aproveitam e passam um sabonete pelo corpo e detergente pela roupa, pode ser?
A vocês não custa nada, há sabonetes ao preço de uma bica, pelo amor da santa! Mas para quem vos rodeia faz toda a diferença.

4 comentários:

  1. No Portugal real. Por acaso, a pessoa em causa cruza-se comigo várias vezes, trabalhamos na mesma rua, vamos ao mesmo café antes do trabalho e noto que quando chove cheira mal. Não sei se ra o cabelo, se alguma peça de roupa - desconfio que era de um casaco de cabedal que trazia, que reaje mal à chuva. Uma coisa de provocar vómitos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estás a insinuar porque eu gosto de andar á chuva que ando a cheirar mal às pessoas?
      Não é uma achega para mim...ou é?
      Não uso casacos de cabedal à chuva, querida. Aproveito para espalhar o meu charme de miss t-shirt molhada, o que é que pensas?

      Eliminar
    2. Oh mana, sabes bem que não. Felizmente, nem todas as pessoas que andam à chuva cheiram a cão molhado.

      Eliminar
  2. Ahahahhahahahahahahhaahahahah
    Já estou como a Paula_2700milhas...Por Deus, por onde andas?

    ResponderEliminar