Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mirone faz aquilo em que é melhor: parte a tromba toda por causa de um rabo!

Estão a ver aquelas miúdas novinhas, assim de vinte aninhos, super boa onda e com tudo no sítio? 
Aquelas giras que dói (mesmo giras, o termo boas não se aplica, parece ordinarão ao pé delas) aquelas que sim, ficam uma bomba com aqueles calções de ganga curtinhos a deixar ver a preguinha da nádega?
Aquelas que ninguém consegue ignorar, todos, mas todos mesmo viram a cabeça para a ver passar, os homens babam, as mulheres admiram (e/ou invejam). Aquelas miúdas fresquinhas como uma alface, com uma ar cool, oh so cool, com mais pinta que um leopardo com varicela?
Aquelas cuja visão nos dá vontade de ir a pé a Fátima acender uma velinha em agradecimento. Aquelas que nos fazem erguer as mãos, benzásdeus e mais aos seus rabinhos perfeitos.
Acabei de ver uma assim, gira, gira, gira! Com um bom ar do caraças, a cheirar a colónia fresquinha (e que bem me soube o cheirinho a fresco com este calor). Foi mais forte que eu, tive de virar a cabeça, completamente hipnotizado. Uau!
Acabei de ver uma miúda assim! Infelizmente não vi o sinal de trânsito que um incompetente qualquer deixou na beira do passeio. Agora estou aqui com o sobrolho inchado e o nariz a deitar sangue.
Senhor Presidente da Câmara, prepare-se, ainda esta tarde vai receber um e-mail meu. Que é lá isso de mandar plantar sinais de trânsito a sinalizar as passadeiras para peões nas beiras dos passeios?

10 comentários:

  1. Olha mais uma situação íntima e intensa!
    HAHHHAHAA :P

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá!!!!
      São muitas solicitações ao mesmo tempo. Mas o que farias no meu lugar? Olhavas para uma miúda gira ou para um monte de calaus alinhados (a calçada portuguesa)?

      Eliminar
  3. Apesar de ter o meu Reader com um mês de atraso, venho cá dizer ao Mirone que em coisa de 10 minutos, fiz 12 visualizações. E já estou a seguir.

    ResponderEliminar
  4. É o que dá ser pasmado:P

    Brandie

    ResponderEliminar