Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 9 de março de 2015

Sinto que só hoje despacho umas cinquenta

A minha irmã conhece-me tão bem.

10 comentários:

  1. Ai, pareço a outra: a menina quer!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro livros de colorir, despacho os da Mironinho em três tempos. A minha irmã, que também ataca os livros da filha, sabe disso e deu-me um livro de colorir para crescidos.

      Eliminar
    2. Ai Mirone, obrigada, a sério, por ter partilhado. Há anos que não entravam livros para colorir cá em casa porque os miúdos crescem e tal, mas estavam ali uns lápis de cor magníficos, também há anos, os últimos que comprei para o meu filho, com lista trazida da escola, novos ainda. Depois de lhe deixar o comentário, logo de manhã, não parei de pensar no livro. Fui comprar. Estou a pintar. Estava mesmo a precisar. :)

      Eliminar
    3. É tão bom e tão simples. Uma noite descansada, anónima :)))

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito terapêutico. Mesmo sem estares stressada é relaxante :))))

      Eliminar
  3. Só de olhar para isso já me dá mais stress. Eu quando estou stressada tenho que tratar das coisas que me faltam fazer, ora eu estaria a pintar os mandalas e a pensar nas restantes 1001 coisas que me faltam fazer... :D

    Mas eu não sou normal ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus stresses não têm a ver com trabalhos pendentes, são causados por pessoas que nem sequer conheço. Hoje de manhã, por exemplo, cruzei-me no trânsito com três abéculas (uma em contramão, duas à conversa com pessoas que iam no passeio, sem deixarem passar os outros carros) que me deixaram a precisar de pintar mandalas.
      :)

      Eliminar
  4. Por acaso livros p colorir nunca me deu p experimentar. A minha terapia são os puzzles :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso ocupa muito espaço, principalmente enquanto estão a ser feitos. O livrinho de colorir arruma-se em qualquer lugar.

      Eliminar