Fiquei a saber hoje precisamente por isso, o filho de uma colega foi para lá. Mas não era suposto irem para a neve? Os meus primos mais novos, há 5, 3 e 1 ano, foram para a neve na viagem de 12.º ano.
Na minha escola havia lá papás com $$ para nos enviarem para Espanha. Nem para a caparica, quanto mais. Na Universidade Lloret foi colocado na mesa (era bem baratucho na altura), mas outros valores se levantaram (basicamente, 90% do pessoal já trabalhava)...
Na minha altura n houve dessas coisas, ou a minha escola era demasiado rebelde p isso. Ou se calhar era eu. Olha, agora n sei, mas n fui. Mas o macho lá de casa, ligeiramente mais novo q eu, já foi apanhado nessa febre :)
Quando chegar a nossa altura, temo que já não seja em Espanha. E parecendo que não, aqui ao lado é mais fácil para ir buscá-las a meio da noite... (já depois de assumir que não aguento o sofrimento e arrancar por essa estrada fora, apenas para surpreende-la nos braços de um puto irritante de merda. Meu deus... porque me fizeste pensar nisto!?)
Na escolinha da minha os meninos da quarta classe têm viagem de finalistas. Já foram para Espanha, para a madeira e para os Açores. Quando a minha lá chegar o mais certo é irem para punta cana.
Pois é. O meu filho está por lá esta semana. Ai!!
ResponderEliminarFiquei a saber hoje precisamente por isso, o filho de uma colega foi para lá.
EliminarMas não era suposto irem para a neve? Os meus primos mais novos, há 5, 3 e 1 ano, foram para a neve na viagem de 12.º ano.
Tenho tantas recordações de Benidorm. Tremidas mas tenho.
ResponderEliminarTremidas? Apanhaste frio? :DDDDDDDD
ResponderEliminarEra mais do vento :) ventoso ali Benidorm, muito ventoso... e turvo, a água...
EliminarCalpe já bomba há algum tempo (2/3 anos), eu cá fugi à febre de Lloret no meu ano e escapei-me para o sol de Palma de Maiorca! Bem melhor!
ResponderEliminarNa minha escola havia lá papás com $$ para nos enviarem para Espanha. Nem para a caparica, quanto mais.
ResponderEliminarNa Universidade Lloret foi colocado na mesa (era bem baratucho na altura), mas outros valores se levantaram (basicamente, 90% do pessoal já trabalhava)...
Na minha altura n houve dessas coisas, ou a minha escola era demasiado rebelde p isso. Ou se calhar era eu. Olha, agora n sei, mas n fui.
ResponderEliminarMas o macho lá de casa, ligeiramente mais novo q eu, já foi apanhado nessa febre :)
9.o ano: Santiago de Compostela.
ResponderEliminar12.o ano: Algarve
Faculdade: Pipa
A filha mais velha do meu diretor também foi para Calpe, Ele disfarça, mas anda meio zonzo!!!
ResponderEliminarQuando chegar a nossa altura, temo que já não seja em Espanha. E parecendo que não, aqui ao lado é mais fácil para ir buscá-las a meio da noite... (já depois de assumir que não aguento o sofrimento e arrancar por essa estrada fora, apenas para surpreende-la nos braços de um puto irritante de merda. Meu deus... porque me fizeste pensar nisto!?)
ResponderEliminarNa escolinha da minha os meninos da quarta classe têm viagem de finalistas. Já foram para Espanha, para a madeira e para os Açores. Quando a minha lá chegar o mais certo é irem para punta cana.
EliminarTira a miúda dessa escola... JÁ!
Eliminar