Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

No meu sapatinho #1

Porque este blog pretende ser, cada vez mais, um blog de referência, fonte de tendências, pote de diversidade, não podia deixar de partilhar convosco alguns presentes que tenho visto por essa net fora e que o senhor das barbas podia muito bem deixar no meu sapatinho.
Para inaugurar a rubrica, proponho um presente "statement", assim uma espécie de colar de peshisbeque e plástico tamanho XXXXXL (quanto mais penso no presente que vou mostrar mais feliz me parece a comparação). é um bocado contra-corrente, bem sei, mas já sabem que de mais do mesmo está a blogosfera cheia, não muito obrigada, não é?


Funciona assim.

5 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahhaahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Ca nojo!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Porquê nojo? Por ser com lâmina, em vez de laser? Eu avisei que era contra-corrente. (também vai contra quem acha que agora mulheres não devem ceder a oressões sociais e que devem andar peludas)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laser alexandrite! Se não usar laser alexandrite, pode esquecer que vai morrer com os pelos.
      (diz que agora é para fazer madeixas nos pelangolhos, ca nojo outra vez)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Este brinquedo existe. Não sejas maldizente, que feres os sentimentos dos senhores que o criaram.

      Eliminar