Pois então eu conto.
Depois de ser operada ao túnel do carpo a minha dona Roberto decidiu reformar-se, que estava cansada, que a idade já pesava, que tinha tido um netinho... Teve o netinho, pois teve, mas eu é que fiquei com o menino nos braços. Onde é que vou arranjar quem me trate dos "jardins proibidos", aquele lugar "onde só vai quem eu quiser, onde sou senhora..." (não sei mais, arde-me a úlcera de cada vez que ouço a música do Paulo Gonzo), que é como quem diz o château Mirone?
Depois de uma operação de casting nunca antes vista, encontrei a pessoa certa. Esteve o mês passado à experiência e ficou. É um pequeno furacão, nunca se cansa, engraçada que só ela, trata-me por Frau Mirone e faz as melhores sopas de todo o sempre!
Frau? É alemã?
ResponderEliminarNão. É disléxica.
EliminarEsteve na Suiça... e é maravilhosa e acha tudo o que eu acho fantástico. Se eu disser que gosto muito de sopa de legumes, ela diz logo que sim, que é a melhor sopa que há, que também adora e é a favorita desde sempre. Mas se lhe pedir para me fazer uma canjinha diz-me logo que sim, que me faz a canjinha, que é a sua sopa preferida. E isto vale para tudo o que se diga naquela casa. Eu tenho sempre muita razão, eu é que sei e ela em casa faz igualzinho a mim.
EliminarA menina quer!
EliminarPu-la á vontade no que diz respeito a detergentes, que se preferisse outros que me dissesse. "Ah não Frau Mirone, estão muito bem, eu também só uso destes, para mim são os que limpam melhor e têm melhor cheiro".Perguntou-me se não tinha lixívia pura e disse-lhe que não, porque detesto o cheiro. "Ah, pois, eu também nunca uso, há pessoas que gostam para lavar as juntas, mas eu não".
EliminarMuito estranho que não conheça a lixívia perfumada que desinfecta e perfuma o ambiente.
EliminarIsso é que está aí uma dona de casa comme il faut.
A senhora perguntou-me se não tinha lixívia pura.
EliminarNá ná não! Menina.
EliminarDesculpas, pois pois, a gente sabe.
A senhora perguntou por lixívia e mais nada.
Perguntou lá agora por lixívia pura.
:)
Só quando vim ler os comentários é que tive a noção de que tinha percebido a história toda mal! ... Quando li pensei que a Mirone tinha feito uma operação que lhe vedara por algum tempo o acesso e desfrute aos "jardins proibidos" (leia-se partes pudendas)... mas que finalmente tinha reencontrado a paixão junto de alguém fantástico que, ainda por cima, faz sopas maravilhosas! ... Se achei o relato um bocadinho estranho?, achei, mas afinal não tinha percebido nada...
ResponderEliminarAhahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahhahahahhahahahhahahahh!
EliminarOh meu Deus! Alguma vez eu faria um post sobre as minhas partes pudendas?
Lixívia nas partes pudendas?
Roberto era o nome que eu dava à minha senhora das limpezas, porque Mr Mirone dizia que ela era sósia do Roberto Leal.
EliminarAnónimo das 14:58, quando cheguei à parte dos jardins proibidos pensei exactamente o mesmo, mas aquilo não fazia muito sentido e lá interpretei o post como sendo sobre a senhora da limpeza ;) ahahaha
EliminarMuito bom! é com este tipo de testemunhas que se perdem acções!!!
EliminarAo château Mirone só vai quem eu quiser, como canta o Paulo Gonzo, daí chamar-lhe jardins proibidos. Ei expliquei que era o château Mirone:
EliminarA sério, estou chocada! Vocês acham mesmo que eu alguma vez faria um post sobre outro tipo de jardins proibidos e quem lhe faz a manutenção?!
Eu pensei logo em gavetas de lingerie.
EliminarEu sou uma pessoa fantástica que te lê e que gosta de saber coisas da tua vida!
ResponderEliminarGosto cada vez mais do blog *
(caraças pá, porque é que dantes só pedia uns números para provar que não sou um robot e agora pede letras manhosas?)
ResponderEliminarEssas letras são o demo! É que algumas são tão distorcidas que é mesmo difícil acertar.
EliminarO blogger agora inventou essa regra para quem não está registado, se fosse eu a mandar não havia nada disso.