Ó menina, da próxima vez que as tirinhas depilatórias não a satisfizerem, em vez de ir massacrar a pequena da caixa do supermercado e depois o gerente, para no fim o gerente confirmar o que lhe disse a menina da caixa e lhe explicar que não vai aceitar a sua devolução, que o produto se encontrava à venda sem defeito e em perfeito funcionamento, se calhar queixava-se directamente à marca, e por escrito, que tem sempre outra segurança, fica a dica. É que parecendo que não, os outros clientes gostavam de ser atendidos antes de ganharem varizes.
dá nervos, dá. eu não conheço a menina, identifico a situação, e quase ouso dizer que a pequena deve ter feito depilação cerebral nalgum dia de trovoada, e não deu conta.
ResponderEliminarQue chata! A certa altura o gerente até lhe perguntou se queria usar o livro de reclamações, que podia expor tudo por escrito, mas ela disse logo que não, que só queria o valor das tiritas (trazia a caixa aberta e não tinha talão de compra, até as podia ter comprado noutro local...), que não queria estragar a vida ao gerente, que sabe que estas reclamações são uma nódoa nos seus currículos... Que nervos!
EliminarSem talão de compra??? É que era logo recambiada.
EliminarA menina da caixa e o gerente bem tentaram, mas ela estava firme e hirte no seu propósito.
EliminarSe calhar era o 'cliente mistério'.
EliminarÉ um mistério saber como conseguem falar se não têm nada na cabeça.
A sério, apeteceu-me chegar ao pé dela e gritar-lhe.
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