Gastasses menos dinheiro nesses trapos que parece que compras por atacado, à meia dúzia, um de cada cor só porque estão em promoção e são "super-tendência", nas unhas de gel que mais parecem as pás de uma retroscavadora e nessa judiaria que fazes às pontas do cabelo e também tinhas dinheiro para viajar em vez de te estares a queixar que só tu é que não vais a lado nenhum.
Calha-me cada uma, logo hoje, que estou sem paciência para lamúrias.
Ah, nos blogues e na vida, ele há tantas assim.
ResponderEliminarEu nem tenho por hábito comentar a gestão dos dinheiros alheios, mas tenho dias em que não consigo evitar...
Eliminarjá há cursos que ensinam a gerir o dinheiro. para mim é triste uma pessoa adulta sujeitar-se a esse tipo de lamúrias, e , não há mesmo paciência para aturar. :)
ResponderEliminarCursos? Mas alguém precisa de um curso? Não estamos a falar de alta finança, são contas de merceeiro, são noções básicas, que já deviam vir de criança: se gastou o dinheiro em cromos para a caderneta, agora não tem para o gelado.
EliminarHá pessoas assim, vivem queixando.
ResponderEliminarMas cortar nalguma coisa ... isso está fora de questão.
Tb conheço umas quantas assim, e revolta-me.
Já pensei nisso dezenas de vezes. Quando vejo pessoas que sei que ganham o ordenado mínimo, com aquelas unhas de gel que custam um décimo do ordenado delas, pergunto-me, o que lhes vai para o prato...
ResponderEliminar