Quais JEZUS, quais quê? Vou ficar rica! Já tenho tudo pensado. Vou começar um negócio caseiro de produção de botas para depois vender às Zaras e H&Ms da vida. Como vai ser uma coisa amiga do ambiente, baseada na reciclagem, até sou capaz de sacr uns subsídios. O processo de produção é simples, como disse. Com o secador de cabelo aqueço e moldo umas garrafas de sumol. Depois atarracho-lhe um daqueles parafusos que sobram sempre se se tenta montar um móvel da Ikea e já está! Depois é só pensar em mil e uma maneiras de gastar a fortuna que vou ganhar!
Já estou a pensar nas spin-off. Uma na área da saúde, uma empresa de produtos para tratar pés cozidos e outra na área do ambiente, de aproveitamento de gases (imagina o pivete que aqueles pés devem deitar ao fim do dia)...
Ainda não sei. Estão a ser apresentados agora na semana da moda em Paris e só chegarão às lojas no próximo inverno, mas devem ser caras, são criações de "dézainers" consagrados. De qualquer forma, penso vender as que vou fazer a partir de garrafas de sumol à Zara, pelo que facilmente as encontrarás por perto de 25/30 euros, não porque eu pense vendê-las baratas, mas porue a zara praticará dumping para não perder a quota de mercado. A desgraça de uns será a fortuna de outros, não é sempre assim?
Ai JAZUS!
ResponderEliminarQuais JEZUS, quais quê? Vou ficar rica!
EliminarJá tenho tudo pensado. Vou começar um negócio caseiro de produção de botas para depois vender às Zaras e H&Ms da vida.
Como vai ser uma coisa amiga do ambiente, baseada na reciclagem, até sou capaz de sacr uns subsídios.
O processo de produção é simples, como disse. Com o secador de cabelo aqueço e moldo umas garrafas de sumol. Depois atarracho-lhe um daqueles parafusos que sobram sempre se se tenta montar um móvel da Ikea e já está!
Depois é só pensar em mil e uma maneiras de gastar a fortuna que vou ganhar!
Epá!
EliminarNessa parte do gastar eu posso ajudar!
Tenho ideias maravilhosas!
Eu ajudo!
:DD
Já estou a pensar nas spin-off. Uma na área da saúde, uma empresa de produtos para tratar pés cozidos e outra na área do ambiente, de aproveitamento de gases (imagina o pivete que aqueles pés devem deitar ao fim do dia)...
ResponderEliminarLindas, lindas, lindas... A menina quer... Quer muito!
ResponderEliminarJá sabes o que tens de fazer... Secador de cabelo, garrafa de sumo e parafuso. Depois "costumiza" a gosto (ou falta dele). O DIY que faltava na bloga!
EliminarQueria muito deixar um comentário, mas fiquei sem palavras. Quanto dizes que custa essa pequena maravilha?
ResponderEliminarAinda não sei. Estão a ser apresentados agora na semana da moda em Paris e só chegarão às lojas no próximo inverno, mas devem ser caras, são criações de "dézainers" consagrados. De qualquer forma, penso vender as que vou fazer a partir de garrafas de sumol à Zara, pelo que facilmente as encontrarás por perto de 25/30 euros, não porque eu pense vendê-las baratas, mas porue a zara praticará dumping para não perder a quota de mercado. A desgraça de uns será a fortuna de outros, não é sempre assim?
EliminarUi, ui! Saltava já o Verão só para andar com umas coisinhas dessas nos pés! Pode ser que seja avanço de temporada e chegue mais cedo.
Eliminar