Há umas semanas a bloga tornava viral o vídeo da entrevista da Presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, e questionava-se sobre o significado de expressões como inconseguimento, nível social frustracional e soft power sagrado.
Esta manhã ouvi
dizer tanto mal da canção que vai representar Portugal no Festival da
Eurovisão que tive de ir espreitar para saber de que falavam e se era
assim tão má. Era ainda pior!
Aquilo sim, é inconseguimento, aquilo sim, gera um nível social frustracional, só mesmo um soft power sagrado pode estar por detrás da decisão que aceita que aquilo seja uma canção e, mais, que represente Portugal no Festival da Eurovisão.
Aquilo sim, é inconseguimento, aquilo sim, gera um nível social frustracional, só mesmo um soft power sagrado pode estar por detrás da decisão que aceita que aquilo seja uma canção e, mais, que represente Portugal no Festival da Eurovisão.
Fazem-se
petições on-line por tudo e mais alguma coisa, enviam-se
abaixo-assinados à Assembleia da República, que se faça alguma coisa para
impedir que aquilo represente Portugal onde quer que seja.
Eu vi, em directo! Não me orgulho mas vi! Estou mal disposta até agora!
ResponderEliminarQue irresponsabilidade, meu Deus! Tu estás grávida, não pensaste nos danos que isso pode causar no bebé? Espero que pelo menos tenhas tio o cuidado de não expor o irmão mais velho.
EliminarNão, pelo menos esse bom senso ainda me restou.... Mas tenho que referir em minha defesa, que só vi a parte final do programa, quando foram escolhidas as últimas duas finalistas! Enfim, bolas, nunca tiveste um momento de paragem cerebral?!! Ontem foi o meu! :(
EliminarBom, vamos acreditar que foi uma exposição controlada. A ver se as hormonas não te tornam a trair...
EliminarAgora a sério, espero que esteja a ser uma gravidez santa.
Sim, está, apesar do cansaço associado ao facto de ter um "piqueno" de dois anos e meio para dar apoio!;)
EliminarFico envergonhada pela menina cantora...
ResponderEliminarEspero ter feito a pesquisa de forma incorrecta e não ter ouvido realmente a canção que nos vai representar!...
ResponderEliminarAquela "canção" foi composta pelo Emanuel. Que se esperava?
ResponderEliminarExacto!
EliminarIsso explica muita coisa... E levanta ainda mais questões.
EliminarApós ter visto este post e não resisti à tentação em ir ver.... A tentação é mesmo terrível, sinto que era um homem bem mais feliz antes de ter visto este terror..... O ano passado Portugal não teve representação no Festival por motivo de corte na despesa, na altura achei uma medida errada por se tratar de um evento internacional, no entanto após ouvir a música deste ano fiquei com vergonha e mudei de opinião.
ResponderEliminarVegetariano