O Kuwait anunciou a criação de testes médicos para detectar a homossexualidade nos aeroportos. Leia mais aqui.
Afinal o "gaydar" existe. E a estupidez também.
Supondo que a tal máquina existe, e funciona, o que é que acontece? Acendem-se luzes, tocam sirenes, chovem confetti e purpurinas? O homossexual é imediatamente algemado (algemas de pelúcia rosa, evidentemente) e levado por um guarda vestido de cabedal que o leva para uma cela onde é chicoteado, antes de ser recambiado para o país de origem?
Li a notícia por acaso e lembrei-me do teu post (não tinha ido espreitar o link). Num país em que se pode ser condenado à pena de morte por isso, e que o referiu a propósito dos visitantes que chegam para o Campeonato Mundial...Assustador.
AHAHAHAHAHA, se estupidez pagasse imposto esta gente estava toda carimbadinha.
ResponderEliminarSupondo que a tal máquina existe, e funciona, o que é que acontece? Acendem-se luzes, tocam sirenes, chovem confetti e purpurinas? O homossexual é imediatamente algemado (algemas de pelúcia rosa, evidentemente) e levado por um guarda vestido de cabedal que o leva para uma cela onde é chicoteado, antes de ser recambiado para o país de origem?
ResponderEliminarEspero que perguntes com um português melhor do que o meu (era levado por um guarda... que o leva) :)
EliminarBom; não tão radical, mas não desaprovo totalmente.
ResponderEliminarFuzilamento?! Não necessariamente; uma corda bem resistente já remedeia.
Ahahahahahahahahahah
ResponderEliminarCada vez estão piores!
Mas piores, quem? A escória dos panilhas ou os justiceiros árabes?
EliminarLi a notícia por acaso e lembrei-me do teu post (não tinha ido espreitar o link). Num país em que se pode ser condenado à pena de morte por isso, e que o referiu a propósito dos visitantes que chegam para o Campeonato Mundial...Assustador.
ResponderEliminar