Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Ainda a propósito de vestir a casa

Tinha duas telas do tamanho de um azulejo que pintei há oito anos, pequeninas, 15x15, e que decidi mandar emoldurar. Pareceu-me que a melhor forma de as destacar seria escolher uma moldura-caixa. A tela assentaria sobre uma base branca, 50x50, em torno da qual seria aplicada uma moldura de perfil alto e um vidro, criando o tal efeito caixa.
- Sim senhor, xodôna Mirone, fica aqui com um trabalho muito fino*, valoriza muito a tela. Como são duas, faço-lhe um desconto, fica-lhe 130€ cada trabalho.





Bota valorizar nisso!



* e o que eu gosto da expressão muito fino/a!

8 comentários:

  1. Aproveita a valorização pá! Quem sabe se não é principio de uma vida criativa??? Quanto ao meu jeito para o assunto? Não haveria moldura que valorizasse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem, como é que eu hei-de dizer isto sem desmerecer as obras de arte que saíram destas mãos de fada?

      Uma moldura Ribba (ikea) com 50x50 custa 11,90€ e faz um efeito muito semelhante ao que eu queria.

      Eliminar
    2. Aqui há uns anos aconteceu-me uma dessas. Um balúrdio, ficaram mais caras as molduras do que as telas. Agora é IKEA ou Leroy e fica um mimo ;)

      Eliminar
    3. Ainda vou pedir orçamentos noutras lojas de molduras. Entre as molduras ikea e a que vi ontem há-de haver um meio termo, que é precisamente o que pretendia gastar (tinha estipulado o valor máximo de 150 pelas duas).

      Eliminar
    4. 150? Então, ficou-te mais barato, 130 euros.

      Eliminar
    5. O senhor da loja de molduras queria 130€ por cada quadro. Eu estipulei 150€ para os dois (75€ cada)

      Eliminar
  2. eu continuo a achar que a obra de arte pode merecer! EHEH! Estou a brincar! Tens mesmo é que pedir outros orçamentos.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizes os que acreditam sem ver. A tua fé de salvará!
      :DDDDDD

      Eliminar