Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Os problemas dos homens

Insistirem em lavar o carro antes de sair quando, claramente, é à chegada que o devem fazer.

6 comentários:

  1. Eu sou gaja e tenho a mania de lavar o carro antes de viajar....e depois de chegar. Desculpe. M. Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe porquê? Ora essa! Era o que mais faltava a M.Lopes não poder lavar o carro quando quer.

      Aqui o caso é que ainda vamos a meio caminho e o carro já está muito mais sujo do que estava ontem à noite, antes de Mr Mirone ter ido à lavagem.
      :)

      Eliminar
    2. Na A17 lembrei-me das suas sábias palavras. Quando cheguei ao destino, relembrei as suas sábias palavras. Mas caramba, só para mostrar que sou capaz de conviver com mortos, nem imagina o estado em que se encontra o carro. I see dead bugs in my window. Tentar ler esta frase ao som da música I can't stand the rain against my window. Amanhã talvez o mande para a lavar, encerar e mais aquelas coisas que deixam o carro como novo. M. Lopes

      Eliminar
    3. A A17 é aquela da Figueira da Foz? Pois, aí há mosquitagem para dar e vender, principalmente quando o tempo começa a aquecer.

      Eliminar
  2. Pipocante Irrelevante Delirante22 de abril de 2016 às 14:12

    Sorry?
    Ponto 1: os vidros limpos auxiliam a boa condução
    Ponto 2: do mesmo modo que Mrs. Mirone tem a casa limpa quando recebe convidados, pois ela é a sua imagem, o carro na estrada simboliza a imagem do seu dono/condutor.
    Ponto 3: lavar o carro antes da viagem facilita a detecção de falhas na pintura, de modo a comparar com o estado do veículo no final da viagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nota previa: também gosto de vidros limpos :)

      Mas o carro estava limpo, tinha sido lavado no fim de semana.
      Acontece que ao primeiro sinal de um mosquito no vidro Mr Mirone inicia uma para-cruzada frenética em busca do pára-brisas imaculado. 100 km, PID, 100 km bastaram para assistirmos à chacina de milhares de mosquitos inocentes que voavam inocentes pela planície numa fresca manhã primaveril, assim conspurcando o sagrado manto da limpeza imaculada de 3M (Mr Mirone Mobile).
      :)))

      Eliminar