É isso mesmo amigas solteiras, de olhos marejados postos no infinito, "pining fpr the fjords", cantando baixinho "vou pôr escritos no meu coração, a ver se posso encontrar alguém que me queira amar e me leve a dar o sim", foi por se sentir intimidado com vossa inteligência que ele não voltou a ligar. Outros nem sequer fazem um primeiro convite para sair, tal é o nível de intimidação.
Ah pois é, agora há um estudo a comprovar aquilo que vocês sempre souberam (pudera, são inteligentes e bem sucedidas), a culpa não é mesmo vossa, é deles, todos, todinhos sem excepção. Medricas (e burros, evidentemente), pfffff...
Ah pois é, agora há um estudo a comprovar aquilo que vocês sempre souberam (pudera, são inteligentes e bem sucedidas), a culpa não é mesmo vossa, é deles, todos, todinhos sem excepção. Medricas (e burros, evidentemente), pfffff...
Mirone?!
ResponderEliminarA menina está bem? O marido, também? Isso é que interessa...
Bom dia,
Outro Ente.
Ambos muito bem.
EliminarClaramente não sou uma mulher inteligente, Mr Mirone nunca se sentiu intimidado comigo, daí o bem estar mútuo.
Um belíssimo dia para si também, Outro Ente. Chuac! (hoje leva uma beijoca barulhenta que estou especialmente feliz)
falhou o translate. Segue a noticia completa:
ResponderEliminarOs homens sentem-se atraídos pela ideia de saírem com mulheres inteligentes, de preferência se tiverem grandes peitos, mas não gostam verdadeiramente da experiência, quando são obrigados a fazer conversa e olhá-las para a face, e não para a zona abaixo do pescoço. Para o sexo masculino, as mulheres inteligentes podem ser "intimidantes", mas isso é irrelevante desde que facturem qualquer coisinha ao final da noite, revela um estudo norte-americano.
Lá, está, não sou inteligente, sou péssima com traduções.
Eliminar:DDDD
está ali uma vírgula a mais (fica pelas vezes em que estão a menos)
EliminarConfirmo! Uma mulher inteligente é, provavelmente, a coisa mais perigosa que existe no mundo!
ResponderEliminarFelizmente para mim sou masoquista!
:)
:)))
EliminarE eu que sempre pensei que fosse o contrário. Andei anos a cultivar-me mentalmente só para conseguir um bom homem (que a vida da mulher resume-se a conseguir um homem para encontrar a eterna felicidade) e afinal de contas a única coisa que precisava de aprender era a ser burra.
ResponderEliminarSão estas coisas que ninguém nos fiz, porquê? Porqueeeeeeeeeeeê, mundo cruel?
EliminarDiz*
Eliminar"(que a vida da mulher resume-se a conseguir um homem para encontrar a eterna felicidade)"
EliminarReportou-me logo para o livro da Jane Austen, "Orgulho e Preconceito" :)