Em que vês uma fotografia tua e pensas quantos momentos "má permanente dos anos 80", fora do contexto "Eh pah, eram os anos 80", pode suportar um ser humano antes de ter um "total meltdown"?
Té, o cabelo ainda é o que se safa :DDDD. Felizmente nunca me deu para essas loucuras das permanentes, o mais perto de permanente que fiz ao cabelo foi o alisamento marroquino.
Só usava para as aulas de educação física e treinos de basquetebol (sim, fui jogadora federada de basquetebol), sempre abominei andar de fato de treino na rua noutras ocasiões que não fossem a prática do exercício físico. Além disso a minha mãe nunca me deixou comprar aqueles de um material sintético que fazia barulho. Eram sempre normalíssimos, de algodão. Na altura teria adorado ter um desses todos coloridos e barulhentos, mas hoje dou graças a Deus por ter uma mãe bota-de-elástico (é menos uma vergonha por que tenho que passar quando revejo fotos antigas).
Terá existido alguma miúda com cabelo liso, nos anos 80, que não tenha feito pelo menos uma permanente???
ResponderEliminarahahahah Mirone, deixa lá!
Té, o cabelo ainda é o que se safa :DDDD.
EliminarFelizmente nunca me deu para essas loucuras das permanentes, o mais perto de permanente que fiz ao cabelo foi o alisamento marroquino.
Três palavras sobre os anos 80, fato de treino!
ResponderEliminarSó usava para as aulas de educação física e treinos de basquetebol (sim, fui jogadora federada de basquetebol), sempre abominei andar de fato de treino na rua noutras ocasiões que não fossem a prática do exercício físico.
EliminarAlém disso a minha mãe nunca me deixou comprar aqueles de um material sintético que fazia barulho. Eram sempre normalíssimos, de algodão. Na altura teria adorado ter um desses todos coloridos e barulhentos, mas hoje dou graças a Deus por ter uma mãe bota-de-elástico (é menos uma vergonha por que tenho que passar quando revejo fotos antigas).
Nem sabes a sorte q tiveste....vergonha, mta vergonha :)
Eliminar