Porque gasto a saliva a explicar à Mironinho que não podemos ter tudo o que queremos, que as roupas servem para nos proteger do sol e do frio, que mais importante que sermos bonitas por fora é termos sentimentos e atitudes bonitas, mas depois perco-me nas "tiendas on-line" de roupa infantil de "nuestros hermanos".
Bem prega frei Tomás, faz o que ele diz, não o que ele faz.
:-D
ResponderEliminarEu sei que tu és mais do litoral, mas no alentejo gosto muito de ver as meninas que se vestem "à espanhola", com os vestidinhos e laçarotes (há uma loja em Évora e Beja - acho que a de Évora entretanto fechou :( - a Branco Puro, que me mata)
EliminarNão conheço essa marca mas quando for a minha capital :-D vou procurar. Aqui para estas bandas é mais descontraído... :-D
EliminarTem as golinhas de folhos e laçarotes, muito fofinhas e mimimimi... Não emboneco a Mironinho exageradamente, mas uma golinha de folhos ou um laçarote no cabelo também vai muito bem com calças de ganga, não quer dizer que ande sempre "vestida de festa" :D
EliminarPois também não me parece ser a pessoa mais indicada para palpites de teor educacional, e muito menos para pedagógicos de "antes sê-lo que parecê-lo"
ResponderEliminarVá mas é colocando as moedinhas todas na máquina a fim de poupar nas multas, vá juntando o valor dessas para depois não conjecturar a hipótese suicida ao comprar, pelo menos, quatro guarda-roupas para a miúda guardar os sapatos tão logo trave conhecimento com três blogs da especialidade cá do sitio; e outros tantos closets para as vestimentas aconselhadas pelas três fashionistas de reputação consagrada e cuja incomensurabilidade de sublime irisdescência obscureceram o Sol em plenitude a esconder-se num ocaso envergonhado.
Devido a prevalência das Divas do cabedal, que largamente ultrapassam as dos trapos, é melhor ajuntar mais um ou dois guarda-roupas aos do calçado.
Agora pedagogia de que mais interessa o interior que o exterior; ora ora, cara Mirone; deixe-se disso
anti.
Afianço-lhe, anti, que o guarda roupa da Mironinho é do mais "age-apropriate" que há, que eu cá gosto muito de vestir as meninas como meninas e não como miniaturas de adultas fashionistas. Tudo muito conservador, nada que figure, portanto, num fashion blog.
EliminarNo mais, e aqui falamos na educação, vou fazendo o que consigo e não me queixo da criança que me enche os dias há quase cinco anos.
Às crianças dos outros, pois, façam (vistam e eduquem) seus os pais.