Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Para quando Coca-Cola com sabor a leite?

Há poucos minutos fui beber um café para ver se arrebito. O café tinha a televisão ligada no programa das manhãs da RTP, em directo de Mora, onde uma loira platinada se rebolava dentro de uns micro-calções agarrada a um microfone. Não me lembro se a música tinha mais estrofes, pareceu-me só um refrão que se repetia vezes sem conta.

"Uelelelê, Olé, Olé, este ritmo está na moda, Kizomba gipsy é que é!"












4 comentários:

  1. Nada faz sentido nesses programas,. como é que é admissível que tenham esse formato? E que convidem esse tipo de parvoíce? É que uma coisa é existir, outra coisa é passar na televisão. Tantas coisas que podem ser de verdadeiro valor... agora o "kizomba gipsy"? Sim, como diz a "Coca-cola com sabor a leite"! Estou a ranger os dentes de raivinha, incómodo e irritação... thanks so much.

    ResponderEliminar
  2. Ihihih. As saudades que eu tenho de alguns programas, Aqui também os há, com conteúdos igualmente interessantes, só que noutro idioma. Mal por mal prefiro rir ou indignar-me em português:)
    Bom fim de semana, olé olé!

    ResponderEliminar
  3. E o que eu gosto de dançar isso mais o mê home. Na sala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um loira a dançar kizomba gipsy há-de ser uma coisa linda de se ver. Um mix mágico!

      Eliminar