Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

E se...?

(Ainda no registo das lamentações e forretice)
E se nas auto-estradas, em vez de placas com a informação sobre os postos de abastecimento e os preços dos respectivos combustíveis (onde, aliás, podemos comprovar que não há qualquer espécie de concertação de preços, que ideia disparatada, realmente há pessoas que só estão bem a dizer mal, parece impossível), estivesse também a marca de café disponibilizada na cafetaria?
Custa tanto e é tão perigoso conduzir com sono, que se ao menos pudéssemos planear o café que vamos beber, custava menos pagar a fortuna que nos pedem por meia chávena de cicuta.
Fica a dica, senhores das concessionárias das auto-estradas.

7 comentários:

  1. Olha das melhores ideias tidas nos ultimos tempos!!!!! É desilusão quando apanho aquelas marcas de café que só sabem a queimado..... O português é o melhor para mim. Quanto á informação da gasolina convenhamos que em andamento não é mt fácil estar ali a comparar preços que me parecem sempre iguais

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia a do café.








    Ena pá...Depois o que será do Illy e o Segafredo?!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (gostaste do espaço, hein? Alguém ficou a carregar na tecla "space" sem dar por isso)

      Eliminar
    2. Mas o Illy, de alguma forma, eu até percebo. Foi uma decisão da marca fazer um café só com arábica, sem robusta. Agora há marcas que eu duvido que tenham algum café, nem robusta nem arábica.

      Eliminar
    3. Err... Talvez eu não perceba de café...

      Eliminar
    4. Não tem nada a ver com saber os nomes dos grãos ou não. Sabes que o Illy é amargo e não gostas. Antes de me explicarem também não sabia que era por causa de só ter arábica...

      Eliminar