Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

É hoje!

É hoje, é hoje!
É hoje que este blog vai disparar para o Olimpo da Blogocoisa! É hoje que vou receber colinho do bom!
Quem o diz é D. Pipoco. Em verdade nos diz, se seguirmos a sua palavra, será nosso o reino da Blogo.
A fórmula parece-me infalível. Se não resultar, garanto-vos que será tão somente por inépcia minha.
Vamos a isto então!

Estamos em Novembro, o frio chegou e com ele a vontade de ficar enrolada no sofá, a bebericar chás e infusões, a organizar as fotografias da família. Há qualquer coisa sobre Novembro e organizar fotografias de família... não sei bem o que é... reviver aqueles momentos em que fomos imensamente felizes. Já vos disse que tenho uma família imensamente feliz?
 Em Novembro, talvez porque antecipe o Natal, mesmo mesmo a virar a esquina, apetece-me mais do que nunca comer chocolate. Bolo de chocolate, panquecas com chocolate, bombons! Muito chocolate!
 Mas quem sou eu para me enganar? Para vos enganar? Bem sei que o que me apetece é chocolate. Aprendi com o tempo ( em rigor, aprendi num workshop sobre gestão de tempo) que precisamos de tratar corpo e alma para sermos felizes. Portanto, apesar de me apetecerem chocolates, comecei a semana com o melhor pequeno almoço detox do mundo, home made, exuding love... Concordam?

Mironão e Mironinho adoram surpreender-me e hoje tive direito a iogurte com muesli e frutos do bosque na cama? Até o Cirano - the smartest cat ever - se juntou a nós. Mironinho estava orgulhosíssima. "Fui eu que escolhi a taça. Da mesma cor do meu lacinho!"

Por falar em lacinhos. Já vos disse que o Natal vem aí? Adoro o Natal!
Este fim de semana já comecei a tratar das decorações. Estou a preparar uma surpresa cá para casa. Depois venho contar-vos.

<3


7 comentários:

  1. Que isto te passe depressa, que eu não aguento, sim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim, não aguentas? Custa-te ver o sucesso dos outros, é isso? Agora que vou ter um blog com milhões de visualizações é que não aguentas? Ah pois, porque o Pipoco diz que se eu puser estas fotos e comida e do gato, e da família e dos laçarotes vou ter um blog com muitas visualizações.
      Querem ver que aquilo de se ter inveja das bloggers de sucesso é mesmo verdade? :P

      Eliminar
    2. Mas tu queres guerra, é? É??

      Ou é inveja, ou enjoos matinais. Que seja inveja.

      Eliminar
    3. Estás a ver como é inveja? Agora não me digas que isso dos enjoos matinais é porque vais engravidar só para poder ser uma mãe maravilohosa como eu e postar fotos de comida e de crianças amorosas e gatinhos e maridões. Pfff...
      Ah, e outro recadinho para ti CM. Pára imediatamente de me bloquear o blog, que há milhões de visitantes a querer ver as fotos lindas que ponho e os meus textos fantásticos e superinteressantes e não estão a conseguir. De certeza que estás a bloquear o acesso desses visitantes. Senão, de que outra forma explicas que ainda não tenha 8734577 seguidores e 8764874932867 visualizações, depois de um post deste calibre? Ah ah, busted, menina CM!
      :D

      Eliminar
  2. Secretamente sempre quis ser uma leitora assídua de um blog coiso que estivesse no Olimpo da Blogosfera. Finalmente chegou o dia! Percebi agora que não tenho em casa nada, n-a-d-a, para poder começar a imitar o teu novo estilo de vida. Tirando um resto de frutos congelados (que nem são do bosque, vieram do Lidl), estou muito out. Realmente, quem nasceu para lagartixa...
    Vou ver se arranjo rapidamente uma qualquer solução que envolva chocolates, gatos, laços e muesli como deve ser. Obrigada. sem ti estaria perdida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula, Paula! O seu a seu dono!
      O mérito é todo de Pipoco Mais Salgado, pois que eu me limitei a seguir os seus doutos ensinamentos. Ainda assim, e porque se revelaram efectivamente preciosos, os seus ensinamentos, dou-tos!

      PS- Secretamente porquê? Envergonha-te ser seguidora do Mirone? Ou é puro egoísmo, queres o prazer de ler o Mirone só para ti?

      Eliminar
  3. Ahahahahahahahahahahahahah
    Do best!
    Mas para o sucesso absoluto as fotos têm de ser mais trabalhadas; assim com os contornos esbatidos, as cores mais a fugir para o "rais t´a parta" e isso!
    Ahahahahahahahahah

    ResponderEliminar