Desde que fui mãe tornei-me muito mais exigente com a alimentação. Porque me preocupo com a minha saúde, quero poder acompanhar a minha filha em todos os momentos importantes da sua vida, quero estar presente quando brincar com as pastilhas para a máquina da louça, quero ensiná-la a despejar skip na gaveta, quero partilhar conversas cúmplices em quanto comemos torradas barradas com planta sabor a manteiga e bebemos chá ou um compal (leite com lactose está completamente fora de questão), mas quero acima de tudo que ela cresça saudável e feliz.
Quando penso em alimentação saudável tenho especial cuidado com as gorduras e evito a todo o custo as de origem animal. Ultimamente quero subir a fasquia e afastar da nossa dieta também as de origem vegetal. Daqui a uns tempos espero poder partilhar convosco a alegria que é ingerir apenas gorduras de origem mineral. É um caminho duro, mas tem de ser feito, para o meu bem e para o bem da pequena Mironinho.
Quando penso em óleos a minha escolha é só uma.
Esta: Van Gogh!
Post feito em parceria com a Agência de Blogs.
Também me preocupo muito com a saúde dos meus pequenos, adorei a dica e vou começar a dieta já hoje.
ResponderEliminarÉ o ideal para os macaquitos (certifica-te é de que também fazes uma parceria com um bom tira-nódoas)!
Eliminar:D
Parceria com um tira-nódoas e com um hospital, talvez, não sei!! :)
EliminarAmbos :)
EliminarMorri no em quanto.
ResponderEliminarGaranto-lhe que foi um erro da escrita automática do telefone, mas faço questão de o manter, encaixa lindamente no perfil.
EliminarDigo-lhe mais, morri também, mas de inveja/remorso por não me ter ocorrido escrever assim intencionalmente.
Sempre dei essa alimentação cá em casa e realmente nada melhor que ingerir químicos, bastantes químicos :)
ResponderEliminarSim, ao menos sabemos o que lhes estamos a dar, aquilo tem fórmulas muito precisas (qualquer dúvida que surja basta consultar a tabela periódica).
Eliminar