Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Por falar em orgulho ferido

E quando vais levar a tua filha à escola, estacionas em frente a uma pastelaria que àquela hora está cheia de pais que aproveitam para beber café, e um outro carro estaciona de tal forma perto do teu que tens de entrar pela porta do passageiro e fazer contorcionismo para chegar ao banco do condutor, à frente de toda a gente?
Não é bonito, asseguro-vos.







Já me tinha acontecido uma outra vez, mas estava tão grávida que tive mesmo de pedir a uma senhora que passava para me tirar o carro do estacionamento.

5 comentários:

  1. Orgulho ferido é ir a um casamento muito especial,com pouco mais de 30 pessoas, todas da familia mais próxima do futuro marido e à saida da igreja,nos degraus, o salto do sapato ficar preso numa fisguinha, partir-se, a pessoa descer as escadas toda aos tombos, ficar toda desgrenhada e "ai que doi aqui, ai que doi ali, ai as meias todas rasgadas e os joelhos a ficarem negros" e para não fazer desfeitas, compor-se minimamente para tirar a bela da foto.

    Foi triste, muito triste :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Não dava para ficares na fila de trás, ou com a menina das alianças a tapar-te as meias?

      Eliminar
    2. Por hábito, no carro há sempre outro par de meias, foi só ir à casa de banho e muda-las, mas a vergonha não dava para tirar da cara, nem havia solução para o(s) (s)apatos.
      Fiquei mesmo na fila de trás, eu sou pequenita, mal se dá lá por mim :-))))

      Eliminar
    3. Ahahahaha... desculpa rir mas de imaginar parece uma cena saída de um filme...
      Uma vez caí no metro e foi ridículo, ai se houvesse um buraco para me enfiar... isso ou teletransporte!

      Eliminar