Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Calma, leitores, vamos ter calma, Mirone tem a solução

Agora que as nossas sevilhanas, princesas da Disney, personagens de desenhos animados, rainhas, Violettas, Capuchinhos Vermelho, saloiinhas, Minnies, chinesinhas, os nossos tartarugas Ninja, astronautas, super-heróis, polícias, Zorros, Noddy, índios e cowboys, palhaços e ratos Mickey, animais fofinhos, cientistas, figuras históricas e personagens cinematográficas, e todas as outras de que as nossas criancinhas adoradas se mascararam estão entregues na escola, vamos lá ter calma, respirar e preparar uma surpresa romântica para a nossa cara metade.
Vá, inspirem, expirem, devagar, isso, outra vez, agora com movimentos amplos dos braços, juntem, ergam, asfastem, muito bem. Outra vez, inspirem, expirem, inspirem, expirem, inspirem... "Mas Mirone, e..?" Shhh, mas nada, inspirem, expirem... " E o presente para o dia dos namorados? Ainda não tenho nada pensado e é já amanhã!" Shhh...inspirem, expirem, inspirem, expirem, ouçam o som do mar, shhhh, shhhh, shhhh, shhhh.

Mais calmos agora? Então vamos lá.
Fartos de dar voltas à cabeça sem encontrar o presente perfeito? Cansados das sugestões mais ou menos óbvias, mais ou menos acessíveis que o comércio, restauração e hotelaria disponibilizam por estes dias? Desmoralizados? Tristes? Então vieram ao sítio certo. 
Hoje trago-vos, rufem os tambores, tcharan, a surpresa que faltava para celebrar o amor que vos une à asa do vosso avião, à brasa da vossa fogueira, à bola do vosso futebol, ao Frajola do vosso Piu-Piu, e por aí adiante, é ouvir a Adriana Calcanhoto...
Não, a surpresa não é a Adriana Calcanhoto, mas tem a ver com música. Preparados? "Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!"

E que tal oferecerem uma serenata ao vosso 'outro significante' (são muitos episódios de Dr Phill acumulados)? "Ah, Mirone, mas eu não sei cantar nem tocar um instrumento". Não é preciso. 
E se eu vos disser que podem contratar uma artista internacional, com vários Cds gravados e larga experiência, para cantar só para vós? "Uma artista internacional?! A cantar só para nós". Isso mesmo, uma artista internacional a cantar só para vós.
"Queremos, Mirone, queremos muito!"

Pois bem, chama-se Wing e é uma artista consagrada no Oriente e youtube. "Mas isso deve custar uma fortuna, Mirone!" Não, não custa uma fortuna, também não é uma pechincha da loja dos chineses, mas caramba, é um serviço único e estas coisas pagam-se. 
Por cerca de US$13 podem tê-la a cantar só para vós, pelo telefone, desde sucessos tão românticos como o "I will always love you" da Whitney Houston, o "My heart will go on" da Celine Dion, até, para os mais rockeiros, o "Highway to hell" dos AC/DC.
Será uma experiência inesquecível, garanto-vos. Nunca mais fui a mesma desde o dia em que Mr Mirone me passou o telefone para a mão e disse com cumplicidade "Mirone, ouve só isto. Vais adorar!".

Ouçam-na também vocês, até ao fim, que o fim é mesmo especial: 



Podem saber tudo sobre os serviços da Wing aqui.


9 comentários:

  1. Ahahahahahahahahah! Gosto particularmente, nem sei bem why será, da parte: "é uma artista consagrada no Oriente e youtube". LOOOOL

    ResponderEliminar
  2. Espera lá, mas qual "fim"??? O do vídeo? Aquele "uuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuu" da senhora após a lascívia a bordo do titanic cuoutro a esfregar as mãos de contente!? Ou a "assombração" que fica ali de boca aberta quando acaba a música? assim de óculos a olhar para nós?

    ResponderEliminar
  3. Para isto canto eu ao marido.
    Mas obrigada Mirone, a sério, aprecio o esforço e a dedicação que colocaste na pesquisa.

    Ps: Acredito que nunca mais tenhas sido a mesma, isso deve causar danos irreparáveis aos tímpanos de qualquer um. (Estou capaz de inventar a inversão de IP só para te poder colocar um processo em cima para arcares com despesas médicas e nem ouses pensar que estou a brincar, não estou). Sim, podes ficar cheia de medo! Deves!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer, a pessoa esforça-se para vos trazer sugestões diferentes, exóticas, para lá de maravilhosas e é esta a "paga"? MAGOEI! Snif, Snif.

      Eliminar
  4. Caraças Mirone (caraças não é asneira pois não?)
    Achei mesmo que estavas a falar a sério!
    (claro que não consegui ouvir tudo, saltei para o fim, para ver o especial)
    Isto não se faz aos leitores queridos!
    Luciana

    ResponderEliminar
  5. Mas estava a falar a sério. Podem mesmo contratar os serviços da wing.
    :)))))

    ResponderEliminar
  6. Uau, a isso é que eu chamo ter olho para o negócio!

    ResponderEliminar