EU acho um bocadinho excessivo. Mas sendo uma criança, sou capaz de relevar e deixar na mesma. Sob condição de não ir à agua com o material posto e ter de secar antes de voltar a colocar...
Xiiiii, a "santa" da minha sogra não é bloga (benzódeus, que a criatura não tem cérebro para isso), mas que é uma rica árvore de natal, lá isso é.... até vai maquilhada para a praia e com as bugigangas todas atrás...
Quanto a mim não deve ir. A criança está linda, mas a noção do ridículo recai sobre a mãe. Aliás, a noção do ridículo recai sempre na mãe, neste caso; e recai na mulher com respeito ao marido mal vestido ou vestido aparvalhadamente. É o tributo a pagar pela vossa perversidade! Deus seja Abençoado!
Tem toda a razão. Há mais de 40 anos, poucos dias antes de casar, a minha minha mãe foi chamada à parte pela futura sogra, a minha queridíssima avó, que tinha uma coisa m muito importante para lhe dizer sobre o filho. A minha mãe ficou preocupada, que coisa seria? -nunca deixe acabar o Milo. O meu filho gosta de café com leite mas um miminho doce de vez em quando sabe-lhe bem. E quando ele for tomar banho prepare-lhe a roupa para ter a certeza que não anda a parecer mal.
A minha sogra há 5 anos (quando me casei) veio com um discurso do género: Ele gosta da roupa assim, da comida assado. Só que vai dos tempos modernos (e de eu a ter que meter na linha antes que me viesse mandar para minha casa) e respondi-lhe assim " Se ele prefere assado que o faça que eu não sou empregada dele". Se o olhar matasse acho que teria caído redonda no chão mas engoliu em seco, olhou-me nos olhos e disse "eu devia ser mais assim para o meu marido". Verdade. Devia.
De certeza que há um meio termo entre o saber de que é que gosta a nossa cara metade e ser sua criada. Eu não me importo nada de lhe fazer um miminho de vez em quando, ele também me mima tanto.
É diferente! Gosta disto ou daquilo, gostos requintados ou mimados, tem toda a razão e ele que o faça que uma esposa não é uma servidora. Agora, ajudar e aconselhar o marido a combinar roupa, isso uma mulher deve fazê-lo, isto porque, em meu entendimento e tanto quanto me é dado saber, nenhum homem sabe. Exceptuando, claro, um ou dois usuários de sucesso cá do Brejo...(dois) que sabem isso da combinação de roupas de ginjeira, e mesmo assim vê-se as vergonhas por que passam, segundo a opinião generalizada das senhoras. Já que estamos com a mão na massa, tem algum jeito? Gurus da moda com camisa de botões de punho...brasonados e gravata para ir velejar, e gravata tipo tainha, já para não falar de calções abaixo dos quadris' Ora isto quer dizer o quê? Que a mulher não se mete e depois é o que se vê.
Pois que o exmo sr meu namorado sai à rua como quer.... era só o que faltava ainda ter de tomar conta do namorado, como se de um filho se tratasse... Essa teoria do "não sabem combinar as roupas" é só até não passarem vergonhas, porque (dito por vários amigos homens) muitos não sabem combinar as roupas de propósito, para abrirem caminho a não terem de preocupar-se também com isso... Mas pronto, isso sou eu que digo... e como tenho mau feitio....
EU acho um bocadinho excessivo. Mas sendo uma criança, sou capaz de relevar e deixar na mesma. Sob condição de não ir à agua com o material posto e ter de secar antes de voltar a colocar...
ResponderEliminar´Xa a miúda, pá. Está linda :))
ResponderEliminarNão há nada mais prático do que ir para a praia carregada de pechisbequices. :D
ResponderEliminarE a miúda que aprenda precisamente isso sozinha...
EliminarDependendo da praia a frequentar se calhar até nem ia destoar.
ResponderEliminarAdivinho-lhe uma carreira brilhante. Já vi fotos de fashion-bloggers na praia carregadinhas de bijuteria espampanantes.
EliminarTens de a proibir de ver aquelas blogas que mostram fotos de árvores de natal artilhadas nas praias...
ResponderEliminarXiiiii, a "santa" da minha sogra não é bloga (benzódeus, que a criatura não tem cérebro para isso), mas que é uma rica árvore de natal, lá isso é.... até vai maquilhada para a praia e com as bugigangas todas atrás...
EliminarPois, parece que a atracção pelo bling Bling não é só coisa de meninas pirosonas.
EliminarNop, senhoras com 60 e poucos, a parecer ter 70 e muitos, têm a mesma atracção! :P
EliminarQuanto a mim não deve ir.
ResponderEliminarA criança está linda, mas a noção do ridículo recai sobre a mãe.
Aliás, a noção do ridículo recai sempre na mãe, neste caso; e recai na mulher com respeito ao marido mal vestido ou vestido aparvalhadamente.
É o tributo a pagar pela vossa perversidade!
Deus seja Abençoado!
anti.
Tem toda a razão. Há mais de 40 anos, poucos dias antes de casar, a minha minha mãe foi chamada à parte pela futura sogra, a minha queridíssima avó, que tinha uma coisa m muito importante para lhe dizer sobre o filho. A minha mãe ficou preocupada, que coisa seria?
Eliminar-nunca deixe acabar o Milo. O meu filho gosta de café com leite mas um miminho doce de vez em quando sabe-lhe bem. E quando ele for tomar banho prepare-lhe a roupa para ter a certeza que não anda a parecer mal.
A sua avó, Deus a abençoe, é sábia!
Eliminaranti.
A minha sogra há 5 anos (quando me casei) veio com um discurso do género: Ele gosta da roupa assim, da comida assado. Só que vai dos tempos modernos (e de eu a ter que meter na linha antes que me viesse mandar para minha casa) e respondi-lhe assim " Se ele prefere assado que o faça que eu não sou empregada dele". Se o olhar matasse acho que teria caído redonda no chão mas engoliu em seco, olhou-me nos olhos e disse "eu devia ser mais assim para o meu marido". Verdade. Devia.
EliminarDe certeza que há um meio termo entre o saber de que é que gosta a nossa cara metade e ser sua criada. Eu não me importo nada de lhe fazer um miminho de vez em quando, ele também me mima tanto.
EliminarÉ diferente! Gosta disto ou daquilo, gostos requintados ou mimados, tem toda a razão e ele que o faça que uma esposa não é uma servidora.
EliminarAgora, ajudar e aconselhar o marido a combinar roupa, isso uma mulher deve fazê-lo, isto porque, em meu entendimento e tanto quanto me é dado saber, nenhum homem sabe.
Exceptuando, claro, um ou dois usuários de sucesso cá do Brejo...(dois) que sabem isso da combinação de roupas de ginjeira, e mesmo assim vê-se as vergonhas por que passam, segundo a opinião generalizada das senhoras.
Já que estamos com a mão na massa, tem algum jeito? Gurus da moda com camisa de botões de punho...brasonados e gravata para ir velejar, e gravata tipo tainha, já para não falar de calções abaixo dos quadris'
Ora isto quer dizer o quê? Que a mulher não se mete e depois é o que se vê.
anti.
Pois que o exmo sr meu namorado sai à rua como quer.... era só o que faltava ainda ter de tomar conta do namorado, como se de um filho se tratasse...
EliminarEssa teoria do "não sabem combinar as roupas" é só até não passarem vergonhas, porque (dito por vários amigos homens) muitos não sabem combinar as roupas de propósito, para abrirem caminho a não terem de preocupar-se também com isso...
Mas pronto, isso sou eu que digo... e como tenho mau feitio....
Virgem Santíssima... :DDDDDDD O que eu adorava ter uma menina... Ainda a convencia eu a levar a tiara!!
ResponderEliminarPois sim... o Junior não pode sair mascarado de super-herói, mas se tivesses uma filha ia andar vestida de princesa na rua.
Eliminar:DDDD
Ah ah ah ah A Mirone tem toda razão, não acredito que desse assim tanta trela à miúda :P
EliminarMirone, se a praia for no Algarve, não enfernizes o juízo à miúda. Há tanta gente nesses preparos que nem se ia notar a diferença! ;)
ResponderEliminartão querida!
ResponderEliminar:)