Nos blogs de life-style descontraído-romântico-coiso:
1. Debruce-se sobre o lava-louças ou sobre a relva do seu jardim.
2. Deixe o sumo escorrer-lhe pelo queixo e mãos até aos cotovelos.
3. Desfrute e ria muito.
4. Tire fotografias e publique-as no blog.
Agora, como eu como pêssegos maduros:
Não como.
Esta semana já deitei fora quase 2 kg de pêssegos, completamente encortiçados do frio industrial a que são submetidos antes de serem distribuidos.
Na segunda feira foi 1 kg de paraguaios onde nem um se safou. Tinham tão bom aspecto e consistência. Ontem ao jantar descasquei 3 pêssegos até desistir. Não me adiantou deixar de ir ao supermercado para ir à frutaria, fui enganada na mesma.
Grrrrrr! Até me possuo!
Só posso dizer que não andas a ir à frutaria certa. Na da minha D. Maria José os pêssegos estão uma maravilha (e o resto também).
ResponderEliminarDefinitivamente :(
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarNão percebes nada de fruta. B-)
ResponderEliminarManda lá o teu homem pra ver se tem melhor olho que tu!
Eu tenho comprado no lidl e até agora tem corrido bem!B-)
Ele ainda percebe menos que eu.
EliminarEsta frutaria onde fui foi sugerida por ele. Tenho uma excelente frutaria aqui em baixo, bem tradicional, uma coisa de bairro, mas fechou estas duas semanas para férias. Se os pêssegos viessem de lá a senhora trocáva-os na hora se eu lá fosse reclamar. Espero comer melhores pêssegos para a semana.
De 6 que comprei hoje(paraguaios), comi 1!!!!E comprados na frutaria!! A semana passada comprei no "tio Belmiro" e eram óptimos!!
ResponderEliminarProblema geral, esse da conservação da fruta e legumes em frio excessivo. O ano passado foram as castanhas mirradas, as pêra rocha com o centro podre. Ainda não apanhei pêssegos assim, mas legumes que não duram dois dias, ui.
ResponderEliminar