Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Porque só quero o vosso bem...

... e para não terem de ver esta imagem outra vez,
decidi que vou voltar ao registo de sempre, sem fotografias de comida, sem iogurtes, sem muesli, sem chocolates, sem crianças com laçarotes, sem gato.
Ao Pipoco Mais Salgado, o meu eterno agradecimento. Sem as suas preciosas dicas este blog nunca teria chegado onde chegou.
A vós, adorados leitores, desejo-vos uma noite descansada, que eu bem sei que andaram o dia todo com os nervos em franja, por não conseguirem aceder a este blog-maravilha. 
O meu dia, como percebem, foi uma loucura, a responder  e recusar, óbvia e modestamente, as mil e uma solicitações de parcerias, propostas publicitárias, entrevistas, ateliers de numismática, gabinetes de toponímia, variadíssimas bolsas de valores interessadas em incluir o Mirone nos seus índices. Até um cyber-escultor me contactou, que queria fazer o meu busto (parece que anda aí uma petição on-line a exigir uma estátua minha em cada blogo-rotunda, nem tive tempo de ver bem o que era). Só parei agora, nem sinto os dedos, de tanto escrever! Ainda assim, não podia deixar-vos sem uma palavra de reconhecimento, apreço e amizade.
Até amanhã.

3 comentários:

  1. Ah...Adorei o post dos chocolates e dos frutos vermelhos, do Natal, dos gatinhos e dos lacinhos. Tudo tão positivo, tanto amor aquece-me a alma.
    A propósito, tens uma família linda, a Mironinho é qualquer coisa! Só falta mesmo dizeres de onde é o vestido.
    Adoro o blog...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi? Vestido? Mas então a miúda não está só de laço?

      Aaaah sim, claro! Só uma pessoa de bom gosto como tu para reconhecer outra de bom gosto como eu. Pois, é, pois é, os posts daquele género também me esturricam a psique ( ia dizer que me davam um esquentamento mas pareceu-me brejeiro demais). Respondendo à tua pergunta, o vestido é de uma marca super chamosa, "imagens do google". Vais encontrar tudo o que precisas para teres uma família tão perfeita como a minha.

      Eliminar
  2. Se queres ter um blog de sucesso como o Mirone, espero que tenhas usado a sinfonia de frutos do Lidl (acho que cá se chama assim) para um pequeno almoço super saudável e que tenhas partilhado isso com o mundo. Senão, bem podes continuar a escrever e fotografar o que te apetecer que nunca sairás da cepa torta.
    :D

    ResponderEliminar