Falam-se línguas (translate)

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Estava a ver as notícias

.... que dizem que Ricardo Salgado já tem autorização do juiz para ir votar. A questão que se colocava agora era saber se iria com escolta policial armada até 100 metros da assembleia de voto e os restantes metros faria sozinho ou acompanhado de escolta à civil e desarmada ou se faria o trajecto sempre acompanhado de escolta desarmada.
Para mim  a questão da escolta é um mero pormenor, o que me intriga mesmo, ainda que não me diga respeito, é saber em quem votará ele. No lugar de Ricardo Salgado não sei bem em que votaria. Às tantas nem vota em ninguém, vai lá fazer uns bonecos no boletim, escrever uns impropérios, talvez, e vem embora.

6 comentários:

  1. Ufa, ainda bem q o deixam ir votar, n vá o homem querer candidatar-se a presidente de República (creio q há um nr máximo de falhas em voto)

    ResponderEliminar
  2. Olha, é o que eu lá vou fazer e ninguém quer saber...

    Em relação à escolta, é melhor entrar com ele na assembleia, senão ainda encontra lá um lesado do BES que faça aquilo que todos têm vontade de lhe fazer...

    :)

    ResponderEliminar
  3. Coitado... deve sentir-se um injustiçado.

    ResponderEliminar
  4. Pipocante Irrelevante Delirante23 de setembro de 2015 às 23:38

    Vai votar no óscar.

    O alho.

    ResponderEliminar
  5. Eu não sou o Ricardo Salgado e também nem sei em quem votar! É que é tudo tão boas opções que uma pessoa fica confusa!!!


    (Andava num buraco escuro, debaixo de um calhau grande, mas consegui fugir e voltar aos blogs! Caramba que vocês produziram muitos posts na minha ausência!!)

    ResponderEliminar