Voltei aos pincéis. A técnica usada desta vez foi outra e na loja de molduras o senhor Gonçalves não fez qualquer comentário, pelo que me parece seguro trazer visitas a casa. Na parede oposta à da "Natália Correia", está agora uma representação, nem sei o que lhe chame, de uma marioneta indonésia. Pelo sim pelo não, estou aqui a pensar, talvez seja prudente mandar fazer um daqueles suportes de acrílico transparente para afixar ao lado, como nas galerias e museus (evidentemente, galerias e museus, não faço a coisa por menos), com a identificação do quadro, só para ter a certeza de que não é confundido com o Menino da Lágrima.
Mooooostra!
ResponderEliminarAi Jesus, tantos talentos! Eu que mal sei escrever o nome de forma que se perceba, fico cheia de inveja!!!
ResponderEliminarGosto destes autos de fé Pitanga! para se gabar um talento sem o veres é realmente preciso acreditar com muita força! A tua fé te salvará!
Eliminar:D
Eu acredito que não pendurarias nas paredes lá de casa algo que não tivesse algum valor artístico!
EliminarSe um dia tivesses noção da minha fraca capacidade criativa ias perceber que não é difícil deslumbrar-me!
De todo o modo, e porque acredito piamente que a tua Tia é pessoa que sabe das coisas, reafirmo a minha inveja (da boa!) pelos teus talentos.
Só aquela cena das meias por cima do pijama é que me deixaram algumas reservas.... ;)
Como reservas? É uma coisa que faço tão bem, entalar o pijama nas meias e enroscar-me no sofá! Se estiver doente é meia cura! Se ainda não estiver, vale como vacina. Garanto-te que por ali não entra um friozinho que seja. Retiro o que disse, mulher de pouca fé!
Eliminar;)
EliminarNão está na sala porque está no quarto, por cima da cabeceira da cama, enfeitada com um terço de proporções bíblicas, de frente para a cómoda onde tenho nOssa Senhora que muda de cor consoante o estado do tempo. Estás como a Pitanga, mulher de pouca fé.
ResponderEliminarBem, para avaliar, só vendo o boneco que para aí fizeste. Vai ver a luz da blogosfera ou foi só para nos deixar curiosos?
ResponderEliminarClaro que não vaiver a luz blogoscoisa. Por variadíssimas ordens de razão.
ResponderEliminar1. Porque abriria um precedente e depois assim teria que vos mostrar a minha casa branca, com sofás e cortinas brancas, e louças brancas, mas depois não teria pequenos almoços condizentes, com mirtilos e isso, o que seria devastador.
2. Porque temo que no dia seguinte todo o lar blogosférico quisesse possuir uma réplica daquela obra de arte.
3. Porque, efectivamente, temo que seja confundido com o menino da lágrima.
:)
Bem, podias considerar mostrar SÓ o menino, e deixavas o branco alvo das tuas paredes de fora. Mas tu é que sabes. Eu tenho um olho bastante crítico, apurado e treinado e dizia logo se precisas de fazer um plano de reforma...Mas tu é que sabes, o menino é teu.
EliminarE e resposta ideal seria "mirone, não gastes dinheiro em planos reforma que a venda deste quadro vai proporcionar-te um ocaso ( que metáfora linda) tranquilo e confortável", certo?
EliminarCerto!
EliminarOcaso é...é...não tenho palavras.
Eliminar