Falam-se línguas (translate)

terça-feira, 30 de maio de 2017

Que maçada

Sinto que devia vir aqui dizer-vos que ando ocupadíssima, que há imensas coisas novas a acontecer na minha vida que quero partilhar convosco e que infelizmente não posso fazê-lo por falta de tempo para isto dos blogs, mas os factos desmentem-me.
A verdade é que todos os dias reservo perto meia hora da minha manhã para visitar e quase sempre comentar os blogs da minha lista e outros tantos que guardo só para mim, e que na minha vida está a acontecer o mesmo que acontecia há um ano, há dois e há três.

E é tão bom que assim seja!

16 comentários:

  1. ;)))

    é o chamado "p´ra melhor já basta assim"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não? Tenho uma vida estável e confortável, tenho saúde e amor, nem sequer tenho problemas de primeiro mundo, tenho é que agradecer.

      Eliminar
  2. Só porque eu sei que a amiguinha não vai publicar o meu comentário lá na taberna dela, aqui fica:
    "Olha a criadita, perdão, a Mirone a fazer (mais) um frete, perdão, a dar um apoiozinho à patroa, perdão à Picante. Tão bonito."

    Tão parvinhas as duas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBA! e não é que aquele movimento revivalista dos blogues está a dar frutos?! Adorei este comentário, assim entre o vintage e o kitsch!


      :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Sabes como é, não dou ponto sem nó. Tenho aqui as estatísticas a bombar! Daqui a nada sou dona disto tudo.

      Eliminar
    3. Opa, opa, opa... mas se ela sabia que eu não iria publicar tão distinto comento porque é que foi perder tempo a fazê-lo em vez de vir logo aqui?
      Não há nada tão estúpido e que me desgoste tanto quanto gastar energia em vão...

      Eliminar
    4. (Foi? Ahahahahahaha! Publicaste-o, pois publicaste? Diz-me que sim. Gosto muito de pessoas que adivinham o que os outros vão - ou não - fazer. Têm um je ne sais quoi de Taróloga Maria Helena...)

      Eliminar
    5. (são quase tão boas como as que adivinham o que os outros estão a sentir, ainda que nem os conheçam. Não publiquei, não, que ando meio atarefada e com pouca vontade de responder a donas Joaquinas)
      (e agora deslarga.me que tenho que ir ver aquilo dos selos ou lá o que é)

      Eliminar
    6. Publica e não te preocupes com a eleboração de grandes respostas que "ao maluquinho dá-lhe todo o caminho", é dizer-lhe que sim que ele fica todo feliz e depressa vai pregar para outra freguesia. Sê boa cristã e dá um pouquinho de atenção a quem dela tanto precisa.

      Eliminar
  3. O teu blogue resume a um diálogo deprimente entre tu e a Kina, com (es)forçados comentários parvos na Picante a ver se alguém ainda dá por ti e cá vem.
    Triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente temos o anónimo a mostrar-nos como se comenta com propriedade. Uma alegria!

      Eliminar
  4. Foste envolvida no movimento "selinho Blog em bom", tens agora vinte e quatro horas para escolher um blog que gostasses de ser, explicando-nos porque é que aquele blog é mesmo um blog em bom e para desafiares mais cinco bloggers para este interessante desafio que pretende promover o convívio entre todos os bloggers, ou então um panda bebé morrerá e todos sabemos que os pandas são animais fofinhos que não merecem falecer só porque alguém não responde a um desafio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja, faço copy+paste do comentário supra. :)))))

      Eliminar
    2. Não. Tem que escrever um post a dizer quem é o blog mailindo.

      (se precisar de indicações, cá estou...)

      Eliminar