A ver se agarramos o touro pelos cornos, parece-me que é hora de serenarmos um bocado. (Acho que se um ET viesse a Portugal neste fim de semana voltava para o planeta dele e nunca mais cá vinha, credo, tanta euforia!)
Honestamente e apesar de todas estas alegrias(uma a mim não me diz nada), não se refletirem em nada concreto da vida das pessoas contribui para a sua felicidade. Ainda que efémera é certo, mas durante uns dias somos mais felizes.
Eu penso sempre na "ressaca" que tanta euforia pode gerar. As pessoas estão de tal formas "viciadas" (é excessivo, mas não me ocorre mais) neste permanente estado de festa que depois o regresso à realidade rotineira acaba por ser doloroso. Eu confesso que gostei muito destas semanas de 4 dias. :)
Compreendo o que dizes. Para mim a semana passada não foi de 4 dias, pelo que foi só a sensação de alegria que me marcou. Confesso-me muito pirosa, saloia, palerma ou o que quiserem chamar, mas fiquei muito feliz com a vitória na Eurovisão.
Aqui que ninguém nos ouve, e sem querer desmerecer os manos Sobral, foi relativamente fácil, a concorrência era fraquinha. Só vi as primeiras onze canções (mudei de canal mal acabou a canção portuguesa) e digo-te com sinceridade, que músicas horríveis! É natural que os votantes (júri e público) se tenham deslumbrado com a doçura da canção portuguesa. <3
Também acho que a concorrência era muito má mas isso nem sempre é garantia que ganhe a melhor, ou seja a nossa. Também só ouvi até à nossa e depois sofri durante a votação.
O país não sei. Eu aguento, que remédio, mas já não me lembrava desta sensação um bocado deletéria que o "nunca mais é sábado" tão bem traduz... :(
ResponderEliminarA ver se agarramos o touro pelos cornos, parece-me que é hora de serenarmos um bocado.
Eliminar(Acho que se um ET viesse a Portugal neste fim de semana voltava para o planeta dele e nunca mais cá vinha, credo, tanta euforia!)
ahahahahahahahahahahahahah
Eliminarmas isso dos ETs já se sabe, existir devem existir, não querem é nada connosco, pudera!
;DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Depois deste fim de semana eufórico, acho que aguentamos....
ResponderEliminarSe não aguentarmos daqui a nada estão aí os feriados de Junho para o país repor os níveis.
EliminarHonestamente e apesar de todas estas alegrias(uma a mim não me diz nada), não se refletirem em nada concreto da vida das pessoas contribui para a sua felicidade. Ainda que efémera é certo, mas durante uns dias somos mais felizes.
EliminarEu penso sempre na "ressaca" que tanta euforia pode gerar. As pessoas estão de tal formas "viciadas" (é excessivo, mas não me ocorre mais) neste permanente estado de festa que depois o regresso à realidade rotineira acaba por ser doloroso.
EliminarEu confesso que gostei muito destas semanas de 4 dias. :)
Compreendo o que dizes.
EliminarPara mim a semana passada não foi de 4 dias, pelo que foi só a sensação de alegria que me marcou. Confesso-me muito pirosa, saloia, palerma ou o que quiserem chamar, mas fiquei muito feliz com a vitória na Eurovisão.
Aqui que ninguém nos ouve, e sem querer desmerecer os manos Sobral, foi relativamente fácil, a concorrência era fraquinha. Só vi as primeiras onze canções (mudei de canal mal acabou a canção portuguesa) e digo-te com sinceridade, que músicas horríveis! É natural que os votantes (júri e público) se tenham deslumbrado com a doçura da canção portuguesa. <3
EliminarTambém acho que a concorrência era muito má mas isso nem sempre é garantia que ganhe a melhor, ou seja a nossa.
EliminarTambém só ouvi até à nossa e depois sofri durante a votação.
Só se for para si. Lembre-se que o país não se esgota em si.
ResponderEliminarEstá a ser difícil, já percebi. Boa semana!
EliminarEu já tive uma semana completa de 8 a 12 de Maio...
ResponderEliminar