Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 3 de março de 2017

Lá se foi o efeito relaxante

Tenho andado com umas dores aborrecidas no pescoço e um destes dias decidi aproveitar a hora de almoço para fazer uma massagem num SPA todo muito holístico-shangrila-lalala. Vou lá com alguma frequência e aquelas massagens, não fazendo bem, mal também não fazem, sempre são uns minutinhos de mimo que nos proporcionamos.
Por coincidência (foi o diabo, o diabo, como diria Ricardo Salgado), estava a decorrer uma espécie de open day, para apresentação de uns novos produtos, e propuseram-me que fizesse antes uma massagem corporal completa, de relaxamento profundo, com uma massagista nova. Em vez dos vinte minutos da massagem que tinha marcada, demoraria perto de uma hora, mas sairia de lá a sentir-me nas nuvens, asseguravam. Pois com certeza, venha daí a massagem corporal completa de relaxamento profundo! 
Do tempo todo que lá estive, demorei uns quarenta e cinco minutos a abstrair-me a musiquinha de fundo (barulhinhos de água a correr na natureza parecem-me bem mas dão uma vontade louca de... pois, um stress) e da ideia de ter uma tal de Svetlana a besuntar-me da cabeça aos pés (deve ser a parte da profundidade, só faltou perguntar-me se queria um happy ending, que constrangimento, meus amigos), mas lá para o fim pois que sim senhora, que isto é tudo muito bom, ai que relaxada me sinto, onde é que a Svetlana andou toda a minha vida? E que bem que cheiram estes produtos, que macia está a minha pele! Então diga-me lá, Svetlana, que produtos-maravilha são estes? 

Ronhonhó-ronhonhó-enzimas-ronhonhó-colostro bovino...


Mas porque é que eu pergunto estas coisas, porquê?











6 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahah esperemos, pelo menos, que seja de bovina...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias experimentar :DDDD

      (Entretanto fui à neto ver para que servia. Permaneço chocada)

      Eliminar
    2. Eh pá, passo... É mão estranha por muito lado estranho. ;D

      (Segundo o anúncio publicitário da TV havia no lidl um queijo mozzarella de leite de búfalo, pelo que já não digo nada...)

      Eliminar
    3. Mozarela de búfala é bem bom (e é o original), agora colostro de vaca, que devia ser para os beserrinhos acabadinhos de nascer, olha, passo. Um destes dias Ainda me impingem placenta ou sei lá...

      Eliminar
    4. Bezerrinhos*

      Jesus, o que o colostro bovino faz a uma pessoa! :)))))))

      Eliminar
    5. Sim Mi, o de búfala. O de leite de búfalo... Enfim, eu não aprovava.

      Eliminar