Falam-se línguas (translate)

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Exercício para levantar os glúteos (testado e aprovado, 100% eficaz, resultados imediatos)*

Pois é, meu bom leitor e boa leitora, este post é para si, pessoa atarefada que passa horas no escritório, que não tem tempo ou não gosta de fazer exercício físico ou não quer/pode pagar os serviços de um PT, mas deseja ter os glúteos levantados.
Vossa amiga Mirone, rainha da inércia, traz-vos o exercício minimalista que tanto desejam e pelo qual todos suspirarão assim que passe a época festiva e se cruzem com um espelho ou o vidro de uma montra. 
Não pensem que o faço de ânimo leve ou movida por um qualquer interesse financeiro ou parceria. Não, nada disso. Limito-me a partilhar convosco um exercício que testei e cujos resultados comprovei, como forma de corresponder ao carinho que me têm dedicado ao longo destes anos. É um exercício simples e intuitivo que pode ser feito a qualquer altura do dia e em qualquer lugar, em casa, no trabalho, nos transportes públicos, no restaurante. Querer é poder e, havendo vontade, tudo é possível. Se quiserem podem fazê-lo já enquanto lêem o post, mesmo que estejam sentados ou deitados. Preparados? Aqui vai.

1.  Apoie os pés em chão firme e estável.
2. Dê um impulso nas pernas e tronco e erga-se até ficar de pé (os mais inexperientes podem usar as mãos e braços apoiando-os nos braços da cadeira ou na beira da cama ou sofá para ajudar o impulso).
Voilá! Já está, acabou de levantar os glúteos. 



*Para resultados duradouros permaneça de pé o máximo de tempo possível.

6 comentários:

  1. ...

    (queres que passe aí e te leve as gotas?)

    ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejam, leitores, o exercício está a ser um sucesso! Lady Kina gostou tanto do exercício que prontamente se disponibilizou para levantar os glúteos e vir ao meu encontro!

      (Vendem-te sem receita, é? Pois, já te devem conhecer lá na farmácia...)

      Eliminar
    2. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      (vejo que da fama já não me livro...)

      Eliminar
    3. (bem sei que tu é mais carnes, mas a cada um seu fornecedor dilecto)

      Eliminar
    4. (Felizmente a consoada não é em minha casa, senão arriscava-me a sair do talho com dois perús, um capão e já um cabritinho e um borrego para a Páscoa. Êta, homem danado para vender!)

      Eliminar