Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 28 de julho de 2016

O problema és tu, não sou eu

Sim, este recado é para ti, crise de sinusite que desde segunda-feira não me largas o nariz.
Vamos fazer assim, daqui a pouco vou sair para trabalhar, levo-te comigo e durante o dia vou fingir que não te vejo. Tu aproveitas e sais de fininho, sem grandes ondas, ninguém tem de saber o que se passou entre nós. Tu segues a tua vida, num nariz longe do meu, e eu sigo a minha, sem mágoas,  sem ressentimentos, vamos guardar os bons momentos que passámos... Ai, espera, não houve bons momentos.
Vou secar o cabelo, aproveita e começa a arrumar as tuas coisas.

4 comentários:

  1. Bom dia Mirone,

    Se resultar avise, que já ando nisto quase há duas semanas... não tarda fico maluca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não resultar sábado começo uma purga intensiva com água do mar. :)))))

      (É da pressão atmosférica, que mudou esta semana. O meu nariz acusa sempre)

      Eliminar
  2. Não sei se a crise de sinusite anda pela blogosfera mas espero que leia o post!

    ResponderEliminar
  3. Está em negação, mesmo sabendo que não gosto dela não me larga. Eu bem lhe peço que se respeite, que não se humilhe, que eu nunca vou gostar dela, mas ela insiste...

    ResponderEliminar