Falam-se línguas (translate)

terça-feira, 12 de julho de 2016

He loves me, yeah yeah yeah!

Ontem Mr Mirone foi deitar-se cedo:
- Vou ver se consigo adormecer já para amanhã me levantar às seis e ir dar uma volta de bicicleta.
- ???!!!
- Está fresco e não há ninguém na rua, prefiro assim. Vou deixar a roupa preparada no outro quarto para não te acordar. Tenta não fazer barulho quando te fores deitar, está bem?
- Ok, beijinho, dorme bem.
Hoje de manhã vestiu-se no outro quarto, como tinha dito, depois de ter tomado banho na casa de banho do quarto e ter secado o cabelo, porque da última vez que saiu pela fresca com o cabelo molhado teve uma otite:
- Mimizinha, deixa-te estar a dormir que ainda é cedo. Olha, pus o teu telefone na tua mesinha de cabeceira para o caso de me sentir mal e ser preciso ires buscar-me. Se eu te ligar tira a cadeirinha da Mironinho senão não dá para rebater os bancos. Em princípio não vai ser preciso, mas convém estar alerta. Vou por aqui, depois vou até ali e vou ver se dou a volta mais acolá. Beijinho, dorme bem.

Dorme bem. Pois.


14 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, uma pessoa dorme descansadíssima depois daquilo. :))))))))
      Olha, fica a dormir que eu vou só ali ter um enfarte.

      Eliminar
  2. Isso comigo funciona muito bem, provavelmente quando voltasse (se voltasse) eu iria perguntar porque raio estava o telefone em cima da mesa de cabeceira.
    Mas foi andar de bicicleta de banhinho tomado, não fosse ter o tal do enfarte e ter de ser reanimado a cheirar mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os bancos rebatidos?
      Ninguém quer ir para o hospital enfartado e desconfortável, ora essa!!!

      Eliminar
    2. Vocês não estão bem a ver o filme, ele cheio de cuidados com a roupa para não me acordar, mas tomou banho e secou o cabelo na casa de banho do quarto e depois ainda veio com aquela conversa toda. Fiquei logo com o coração a mil à hora.

      Eliminar
    3. Os bancos rebatidos eram para caber a bicicleta, não eram para ele ir confortável.

      Eliminar
    4. eram? era? (qual é a forma correta?)

      Eliminar
    5. A minha cunhada sai muuuuuuuuuuuito cedo para o trabalho. E o que faz quando vai no comboio? Manda mensagens ou liga para dar recados do género "não te esqueças de calçar as meias à miúda" ou pior. Fiz uma sugestão ao meu irmão, um dia que ele esteja fora até tarde, ligar-lhe pelas 2/3 da matina e perguntar se há pão para torradas, por exemplo!
      Experimenta fazer algo parecido a Mr Mirone.

      Eliminar
    6. Ou um dia em que eu tenha de sair muito cedo e ele esteja a dormir vou lá dizer-lhe ao ouvido "fica a dormir que ainda é muito cedo, mas olha, não te esqueças de levantar dinheiro que hoje é dia de pagar à senhora da limpeza. Levei o teu carro porque o meu está sem gasóleo e não sei se chega às bombas. Vá um resto de soninho descansado, amo-te muito..."
      :DDD

      Eliminar
  3. Ahhaahahahhahahaha
    Ai os licrinhas, os licrinhas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais licrinhas? Ele vai com calções de praia e t-shirt normal (mas leva capacete).

      Eliminar
  4. O seu marido está assim em tão má forma?
    Ou é somente hipocondríaco? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como todo o homem que se preze é um bocadinho hipocondríaco (com uma constipaçãozita sem febre enfiam-se logo na cama, só falta pedir a extrema unção). :DDDDDDD


      Na verdade estava só a ser um pouco mais realista que o necessário, o percurso que me indicou é bastante exigente em extensão e declives (grandes subidas) e ele não tem qualquer preparação física.

      Eliminar
  5. Querida Mirone,
    Sugiro https://www.roadid.com/ecrumbs
    Com esta aplicação, receberá uma sms quando o seu marido for andar de bicicleta, conhecerá o percurso, terá acesso à sua localização e receberá sms's de alerta quando ele estiver parado mais do que 5 minutos. Eu utilizo a Road ID App quando faço Btt.
    Bom dia,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar