Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Haverá seguramente um estudo aturado sobre o assunto

Ou uma lei da física que o imponha, uma espécie de premissa, requisito, condição sine qua non, "prerrogativa invertida".
Certo tipo de trabalhos só aparecem nos dias que antecedem as férias. E aparecem sempre. Penso que há até um nome científico para esses trabalhos, berbicachis tramposus.

2 comentários:

  1. Hummm... Não serão clientes, colegas que deixam tudo para a última? Na faculdade tive um professor que quando chegava a sexta ele já sabia que as 16h30 começavam a cair e-mails com resposta urgente, tudo para ontem, tudo com a máxima urgência. Ele como pessoa altamente rigorosa que era (não é ironia) respondia-lhes na segunda seguinte e questionava-se, onde é que estas pessoas andariam de segunda a quinta. Bom trabalho Mirone!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns clientes que também querem ir e férias descansados abusam um bocado, mas reconheço que também tenho a minha quota de responsabilidade. Há assuntos que não demoram mais do que umas horas a tratar, alguns nem isso, mas por serem tão chatos vou adiando e finjo que não os vejo na esperança, "hey, miracles do happen!", de que se resolvam sozinhos. Não resolvem.

      Eliminar