Falam-se línguas (translate)

sábado, 12 de dezembro de 2015

Além disso comprei umas meias tão giras, tenho de lhes dar uso.

Super amiga parte hoje para os EUA, oficialmente para assistir à estreia do Star Wars (oficiosamente para conhecer o suposto homem da sua vida). Ontem, enquanto nos despedíamos:
- Olha lá, não é melhor marcares hotel? Vais assim para casa de um desconhecido? Para todos os efeitos só o conheces da net, quem te garante que ele é quem diz que é? Sei lá, a gente ouve cada história. A América está cheia de malucos...
- Sinceramente acho que não corro risco nenhum, já falamos há um ano, sinto que preciso mesmo de fazer isto. E olha são dois coelhos com uma cajadada, vejo o Star Wars e olha, se correr mal, tiro dali a ideia, antes um desengano na vida que toda a vida enganada.
- De qualquer forma, vai dando notícias. E não perdias nada em pensar nisso do hotel.
- Vai tudo correr bem, Mirone. Além disso comprei umas meias tão giras, tenho de lhes dar uso.
- Sabes lá se lhes vais dar uso, imagina que ao vivo não há aquele click...
- Não são para usar com ele, é no aeroporto! As botas que vou levar apitam sempre. Estas meias são daquelas que tem dedos, com um smiley diferente em cada um. Os seguranças vão se fartar de rir.

13 comentários:

  1. AHAHAH

    Eu acho que serei eternamente medricas. Algum dia ia para a casa de um total desconhecido do outro lado do mundo?!
    Serial killer? Psicopata? Doido varrido? Sei lá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também teria medo. Sei lá, ouve-se cada história. Mas também pode ser uma bela história de amor :))))

      (De qualquer forma o argumento das meias é muitA forte. Era um desperdício não dar uso às meias :))))

      Eliminar
  2. Best friend ever! (Só por causa das meias!!)

    ResponderEliminar
  3. Pipocante Irrelevante Delirante14 de dezembro de 2015 às 09:43

    Um reparo
    O texto não está de acordo com as normas blogograficas assinadas no ultimo workshop.
    O início deveria ser:

    Eu tenho uma amiga que mora em ___, e que parte hoje...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, tem razão.
      Tenho uma amiga que mora no bairro dos Actores...

      Eliminar
  4. Brutal!!! ela devia filmar a reacção deles!
    Mas se fosse uma amiga minha tb ficava preocupada...
    Vai correr ;)

    ResponderEliminar
  5. Mirone, entretanto vá contando o desenrolar da história de amor.

    ResponderEliminar
  6. Looool. Vai dando notícias aqui, que uma pessoa fica em cuidados.

    ResponderEliminar
  7. Looool. Vai dando notícias aqui, que uma pessoa fica em cuidados.

    ResponderEliminar
  8. Mironinho, querida, a tua amiga? está viva?

    ResponderEliminar